Gloob exibe programação especial no mês das crianças

Filmes inéditos no Cine Gloob estão entre os destaques, além de novos episódios de Detetives do Prédio Azul e Esquadrão Bizarro

O canal Gloob preparou uma programação especial para as crianças em outubro. A novidade do mês são os novos episódios de "D.P.A. - Detetives do Prédio Azul" e"Esquadrão Bizarro".

Os detetives mais queridos do Brasil trazem novidades para o mês da criançada. Novos episódios da nona temporada de "D.P.A. - Detetives do Prédio Azul" serão exibidos a partir do dia 9, às 18h30. Bento (Anderson Lima), Sol (Letícia Braga) e Pippo (Pedro Henriques Motta) continuam suando suas capas para investigar visitantes suspeitos, além da nova moradora do Prédio Azul, Berenice (Nicole Orsini), sobrinha-neta da síndica Leocádia (Tamara Taxman).

No dia 23, às 19h30, os agentes do Esquadrão Bizarro encontram novos fenômenos esquisitos e surreais para serem investigados em episódios inéditos. Eles farão de tudo para consertar as maiores maluquices, sempre com soluções inteligentes e, principalmente, engraçadas.

Seleção especial dia das crianças

Além das estreias que vão agitar a programação, o Gloob também selecionou uma série de episódios temáticos de "Porto Papel", "SOS Fada Manu", "Esquadrão Bizarro", "Sete Anões e Eu", "D.P.A. - Detetives do Prédio Azul" e "Peter Pan"para alegrar a garotada no dia 12 de outubro – Dia das Crianças.

E a diversão continua no Cine Gloob. Os destaques do mês são as produções"Pequenos Espiões 4", "Esquadrão Bizarro – O Filme", "A Lenda de Oz" e"Um Professor Bem Diferente".

 

Confira abaixo as estreias do mês e a programação do Cine Gloob:

 

Novos episódios de Detetives do Prédio Azul:

Data: Segunda-feira, 9 de outubro

Horário principal: 18h30

Horário alternativo: 12h, 16h

Classificação Livre

 

Novos episódios de Esquadrão Bizarro:

Data: Segunda-feira, 23 de outubro

Horário principal: 19h30

Horário alternativo: 9h30, 13h

Classificação Livre

 

Cine Gloob:

12/10  14h30  Pequenos Espiões 4 (inédito):

Marisa Cortez Wilson (Jessica Alba) é casada com Wilbur (Joel McHale), um repórter conhecido por desmascarar espiões, que também é pai dos gêmeos Rebecca (Rowan Blanchard) e Cecil (Mason Cook). O que o Wilbur não sabe é que a esposa é uma ex-espiã, que decidiu largar a carreira para se dedicar à família. Precisando lidar com os dois filhos maiores, que não a querem por perto, Marisa é forçada a retornar à antiga profissão quando surge Timekeeper (Jeremy Piven), um vilão com o poder de manipular o tempo.

13/10 – 14h30 – Esquadrão Bizarro – O Filme

O Esquadrão Bizarro é surpreendido com a chegada de uma equipe rival que possui um dispositivo que corrige qualquer problema bizarro. Diante disso, o Esquadrão se separa e cada integrante retorna a sua vida normal. Entretanto, uma nova descoberta mudará o rumo dessa história. Será que o Esquadrão Bizarro acabará para sempre?

14/10 – 8h – A Lenda de Oz (inédito)

Quando os habitantes do mundo mágico de Oz estão em perigo, Dorothy e seu cãozinho Totó são levados de volta. Agora, com a ajuda de velhos e novos amigos, Dorothy precisa derrotar o malvado Bufão.

15/10 – 19h30 – Um Professor Bem Diferente

Quando a professora Sanne sai de licença de maternidade, Tobias e seus colegas de classe descobrem um mundo muito mais divertido quando o jovem professor Sr. Kees a substitui.


--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado