Grupo Bandeirantes de Comunicação é destaque no Prêmio Comunique-se

Com 15 troféus, o jornalista Ricardo Boechat é o maior vencedor da premiação

 

 

São Paulo, 27 de setembro de 2017 – O Grupo Bandeirantes de Comunicação foi destaque novamente no Prêmio Comunique-se de Jornalismo. No evento realizado na noite dessa terça-feira, na zona sul de São Paulo, o apresentador Ricardo Boechat voltou a bater recorde.

Com o tema "os monstros sagrados do jornalismo", o Prêmio Comunique-se, considerado o Oscar do jornalismo no Brasil, comemorou a sua 15ª edição. "Todo ano é uma luta a gente pensar em um jeito novo de homenagear esses caras, não é? Esse ano caiu como uma luva: monstros sagrados do jornalismo. Eles são, realmente, grandes nomes", disse Rodrigo Azevedo, presidente do Comunique-se.

O evento reuniu cerca de 500 pessoas em São Paulo. Profissionais concorreram em 27 categorias e os votos foram dos próprios colegas de profissão: 600 mil, praticamente o dobro do ano anterior.

Carla Bigatto, da Rádio BandNews FM, ganhou como melhor apresentadora. "Que alegria! Eu não esperava, na verdade. Foi minha primeira indicação, primeira vez como finalista e já levei logo de cara. É uma alegria muito grande", disse a apresentadora.

"Acho que isso é fruto do trabalho que é desenvolvido pelas pessoas, pelos jornalistas, que hoje atuam e constroem a BandNews FM, pelos ouvintes que participam e interagem", falou Sheila Magalhães, também da rádio, que venceu como executiva de veículo de comunicação.

Ricardo Boechat, por sua vez, se consagrou. Ele voltou ao Hall da Fama, como mestre do jornalismo, quebrando um novo recorde: é o primeiro a garantir, pela quarta vez, a maior honra da disputa. Boechat levou as categorias nacional escrita e falada.

Agora, com 15 troféus, Boechat é também o maior vencedor do Prêmio Comunique-se. "Estou aqui com os troféus que vou levar para a casa para poder 'lamber' essa conquista por muitos anos. Olho para eles com muito orgulho", disse Boechat.

Ainda pela Rádio BandNews FM, os colunistas José Simão e Mônica Bergamo levaram o caneco nas categorias de colunista de notícia e de opinião.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado