Jogos da Champions League são destaque na programação do Space!

Destaques da programação de 25 de setembro a 1º de outubro

O SPACE traz à sua programação uma novidade para os apaixonados pelo Melhor Futebol do Mundo: a Liga dos Campeões da UEFA ! Desde a primeira rodada até a final, o SPACE estará ao vivo todos os dias de Liga. Não perca!

#ChampionsNoSpace


Segunda-feira, 25 de setembro, às 22h30*

Rebelião
(Riot, 2015) Ação, EUA, 14 anosDireção: John Lyde. Com: Matthew Reese, Dolph Lundgren, Chuck Liddell. Sinopse: Um policial simula cometer um roubo para ser preso e assim, vingar-se do mafioso russo que assassinou a sua família. Enquanto outros presidiários o advertem sobre a vida entre as grades, ele descobrirá que seu alvo é o rei da prisão.


Champions League no SPACE

Terça-feira, 26 de setembro, às 15h30*
Manchester City vs Shakthar Donetsk

Quarta-feira, 27 de setembro, às 15h30*

Sporting vs Barcelona 


Quinta-feira, 28 de setembro, às 22h30*

O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça De Electro 
(Amazing Spider-Man 2, The, 2014) Aventura - Ação, EUA, 12 anosDireção: Marc Webb. Com: Andrew Garfield, Emma Stone, Jamie Foxx, Dane DeHaan.Sinopse: Peter Parker, o Homem-Aranha, continua a lutar contra o crime na cidade de Nova York enquanto busca respostas sobre a morte de seus pais. Em uma perseguição a Aleksei Sytsevich, que tenta roubar um caminhão de plutônio, o herói resgata Max Dillon, empregado das indústrias OsCorp, que se torna obcecado pelo aracnídeo. Além disso, o relacionamento de Peter e Gwen Stacy passa por um período de turbulência e as coisas se complicam com a chegada do amigo de infância de Peter, Harry Osborn, que retorna a Manhattan para ver seu pai Norman, dono das empresas OsCorp, que continua com seus planos secretos. A morte de seu presidente coloca Harry numa posição complicada e todos a volta de Peter, inclusive ele mesmo, chegam aos seus limites, colocando a cidade em risco..

Clube do Medo

Sexta-feira, 29 de setembro, a partir das 22h30*

Cuidado: Leatherface está à solta no SPACE! O Clube do Medo desta sexta é dominado pelo assustador barulho da serra elétrica do maníaco que procura sua próxima vítima. Tranque suas portas e janelas e prepare-se para muito terror, sustos e sangue!

O Massacre Da Serra Elétrica - A Lenda Continua, às 22h30*
O Massacre Da Serra Elétrica: O Início, à 00h15*
O Massacre Da Serra Elétrica, às 1h50*


Clube do Medo: sexta-feira, 29 de setembro, das 22h30* até às 4h55*

Sábado, 30 de setembro, às 22h30*

Hacker
(Blackhat, 2015) Policial, EUA, 14 anos. Direção: Michael Mann. Com: Wei Tang, Leehom Wang, Chris Hemsworth. Sinopse: Um hacker condenado à prisão por um programa que ele desenvolvera na adolescência, precisa cooperar com o FBI e com o governo da China para deter um ciberataque terrorista que ameaça uma base nuclear.


Domingo, 1º de outubro, às 23h45*

Django Livre
(Django Unchained, 2012) Western, EUA, 16 anos. Direção: Quentin Tarantino. Com: Christoph Waltz, Jamie Foxx, Kerry Washington, Leonardo DiCaprio.Sinopse: Django viveu muitos anos como escravo, mas sua vida mudou quando foi comprado pelo caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz, que roda o oeste norte-americano com o disfarce de dentista. Schultz precisa que Django encontre e identifique seus alvos, os irmãos Brittle, e promete libertar o escravo assim que a missão for cumprida. Os dois acabam se tornando amigos após passarem um tempo juntos, Django é libertado como prometido e agora pretende reencontrar seu grande amor e se vingar dos seus opressores. Os parceiros partem então em busca de Broomhilda, esposa de Django. Para libertá-la, a dupla de amigos precisará enfrentar o poderoso vilão Calvin Candie, dono de muitas terras e atual proprietário da escrava.


*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.




--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado