MTV ANUNCIA A ESTRELA POP RITA ORA COMO APRESENTADORA DO ‘EMA 2017’



A cantora também fará performance ao vivo no show

A premiação será transmitida no dia 12 de novembro, ao vivo, a partir das 17h

#MTVEMA @RitaOra #LondonIsOpen 

Rita Ora | Créditos das imagens: Smallz + Raskind


São Paulo, setembro de 2017 – A MTV acaba de anunciar que a diva sucesso da música pop Rita Ora apresentará o 'MTV EMA 2017', que vai ao ar no domingo, 12 de novembroa partir das 17h, diretamente de Londres. Além disso, a cantora também preparou uma apresentação mais do que especial para abrilhantar o show.

"Estou muito emocionada em poder apresentar o MTV EMA deste ano e ainda por cima na minha cidade natal", afirma entusiasmada Rita Ora"Ainda lembro o quanto foi divertido o meu primeiro EMA em Frankfurt, em 2012, quando apresentei 'RIP'. Não posso esperar pelo momento de voltar ao palco e me apresentar. Os mundos vão colidir na próxima edição do EMA, em 12 de novembro, então preparem-se".

"Rita é uma estrela multitalento, que tem sido parte da MTV por mais de cinco anos", diz Bruce Gilmer, responsável por Música e Talentos para a Viacom global. "Ela é a heroína perfeita para conduzir a premiação, que promete ser a maior celebração musical do mundo".

Rita Ora celebrará o grande anúncio em uma live global no Facebook, direto de Londres, no dia 9 de novembro, na página oficial do show (aqui). Não perca!

A cantora, de Kosovo, voltará para a Wembley Arena para atuar ao vivo em uma das maiores noites da música. Rita já foi nomeada oito vezes para o EMA, nas edições anteriores, incluindo 'Melhor Vídeo', 'Melhor Look', 'Melhor Turnê Mundial', 'Melhor Artista da Grã-Bretanha/Irlanda', 'Melhor Artista Revelação' e 'Melhor Artista Push'.

O anúncio do EMA vem logo em seguida do lançamento do seu hit global 'Your Song'. No começo deste ano, a cantora também estreou sua nova música 'Girls', ao lado de Charli XCX e RAYE, além do hit com participação de Avicii, 'Lonely Together'. 'Your Song' é seu primeiro hit do álbum que deve estrear no ano que vem. O novo álbum é um dos mais esperados, seguido pelo 'Ora', um de seus lançamentos mais famosos, que inclui hits como 'Hot Right Now', 'RIP' e 'How We Do'. 'I will Never Let You Down' foi um dos #1 No Reino Unido e 'Black Widow' com Iggy Azalea alcançou o 'Top 3' nos Estados Unidos.

A carreira de Ora além da música é também cheia de surpresas. Ela provou que é uma grande estrela da televisão ao ser juíza no 'The Voice' da BBC e no X Factor, além de apresentar o America's Next Top Model no VH1. Desde o lançamento do seu álbum em 2012, tem trazido grandes hits para as paradas de sucesso. Nos cinemas, já atuou no 'Velozes e Furiosos 6' e 'Cinquenta Tons de Cinza'.

Em breve serão anunciadas as performances do EMA 2017. A votação dos indicados entra no ar na semana que vem no site mtvema.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado