MTV ANUNCIA A ESTRELA POP RITA ORA COMO APRESENTADORA DO ‘EMA 2017’



A cantora também fará performance ao vivo no show

A premiação será transmitida no dia 12 de novembro, ao vivo, a partir das 17h

#MTVEMA @RitaOra #LondonIsOpen 

Rita Ora | Créditos das imagens: Smallz + Raskind


São Paulo, setembro de 2017 – A MTV acaba de anunciar que a diva sucesso da música pop Rita Ora apresentará o 'MTV EMA 2017', que vai ao ar no domingo, 12 de novembroa partir das 17h, diretamente de Londres. Além disso, a cantora também preparou uma apresentação mais do que especial para abrilhantar o show.

"Estou muito emocionada em poder apresentar o MTV EMA deste ano e ainda por cima na minha cidade natal", afirma entusiasmada Rita Ora"Ainda lembro o quanto foi divertido o meu primeiro EMA em Frankfurt, em 2012, quando apresentei 'RIP'. Não posso esperar pelo momento de voltar ao palco e me apresentar. Os mundos vão colidir na próxima edição do EMA, em 12 de novembro, então preparem-se".

"Rita é uma estrela multitalento, que tem sido parte da MTV por mais de cinco anos", diz Bruce Gilmer, responsável por Música e Talentos para a Viacom global. "Ela é a heroína perfeita para conduzir a premiação, que promete ser a maior celebração musical do mundo".

Rita Ora celebrará o grande anúncio em uma live global no Facebook, direto de Londres, no dia 9 de novembro, na página oficial do show (aqui). Não perca!

A cantora, de Kosovo, voltará para a Wembley Arena para atuar ao vivo em uma das maiores noites da música. Rita já foi nomeada oito vezes para o EMA, nas edições anteriores, incluindo 'Melhor Vídeo', 'Melhor Look', 'Melhor Turnê Mundial', 'Melhor Artista da Grã-Bretanha/Irlanda', 'Melhor Artista Revelação' e 'Melhor Artista Push'.

O anúncio do EMA vem logo em seguida do lançamento do seu hit global 'Your Song'. No começo deste ano, a cantora também estreou sua nova música 'Girls', ao lado de Charli XCX e RAYE, além do hit com participação de Avicii, 'Lonely Together'. 'Your Song' é seu primeiro hit do álbum que deve estrear no ano que vem. O novo álbum é um dos mais esperados, seguido pelo 'Ora', um de seus lançamentos mais famosos, que inclui hits como 'Hot Right Now', 'RIP' e 'How We Do'. 'I will Never Let You Down' foi um dos #1 No Reino Unido e 'Black Widow' com Iggy Azalea alcançou o 'Top 3' nos Estados Unidos.

A carreira de Ora além da música é também cheia de surpresas. Ela provou que é uma grande estrela da televisão ao ser juíza no 'The Voice' da BBC e no X Factor, além de apresentar o America's Next Top Model no VH1. Desde o lançamento do seu álbum em 2012, tem trazido grandes hits para as paradas de sucesso. Nos cinemas, já atuou no 'Velozes e Furiosos 6' e 'Cinquenta Tons de Cinza'.

Em breve serão anunciadas as performances do EMA 2017. A votação dos indicados entra no ar na semana que vem no site mtvema.com.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

GNT começa 2017 com documentários inéditos