MTV ESTREIA NOVO PROGRAMA COM A APRESENTADORA MAREU NO MTV PLAY



 

'S.O.S Mareu' estreia na sexta, dia 29 de setembro, exclusivamente no aplicativo MTV Play

 

 

São Paulo, setembro de 2017 – A ruiva mais poderosa da MTV tem um novo programa, o 'S.O.S Mareu', que vai ao ar exclusivamente pelo aplicativo MTV Play, a partir de sexta, 29 de setembro. A apresentadora (que não tem papas na língua) dará dicas e conselhos para quem passa por crises e questionamentos da vida. O programa será exibido em um formato mais curto e direcionado ao público do app.

 

Como primeiro projeto após o fim da quarta temporada de 'Adotada', Maria Eugênia Suconic já é conhecida pelo seu jeitinho conselheiro e sincero de lidar com problemas. E por conta dessa habilidade única, vai responder a questões inusitadas e dúvidas de pessoas que buscam uma solução para os seus problemas.

 

O programa não tem um roteiro específico, as dúvidas são muitas e dos mais diversos assuntos, e Mareu faz a sua mágica com respostas inteligentes, empoderadoras, sem preconceito e claro, com muita sinceridade. As dúvidas são muitas: pode ser desde ciúmes no relacionamento, como "sair do armário" e até perguntas de quem tem muitas relações para administrar.

 

"Estou amando esse novo projeto porque continuarei dando meus conselhos e pitacos. É quase como se fosse um 'filho' de Adotada. Ao longo desse tempo, eu ganhei maturidade e sensibilidade", afirma Mareu."Mas já adianto que não vou perder a sinceridade e espontaneidade jamais. Isso faz parte de quem sou", completa.

 

'S.O.S Mareu' é um projeto exclusivo do MTV Play e estará disponível no aplicativo todas as sextas com novas dúvidas respondidas e, claro, com o toque de humor característico da apresentadora.

 

SERVIÇO – 'S.O.S MAREU' NO MTV PLAY

Exibição: sexta-feira, 29 de setembro, no aplicativo MTV Play




--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado