NFL: Thursday Night Football estreia hoje (28) no Prime Video - Confira as Séries Originais Amazon que chegam ao serviço em outubro

Thursday Night Football
A partir da estreia oficial nesta quinta-feira, 28 de setembro, data em que o Chicago Bears visita o Green Bay Packers, os assinantes do Prime Video poderão acompanhar as partidas completas ao vivo a partir das 21h25 em todas as quintas-feiras do mês de outubro, já que não haverá reprises disponíveis. Os assinantes também poderão assistir a todos jogos do Thursday Night Football em vários idiomas, já que a Amazon oferece faixas de áudio ao vivo para os espectadores que não dominam o inglês (e também para aqueles que dominam o idioma, mas não estão familiarizados com o futebol americano). Dois narradores – um no lance-a-lance e outro comentarista – farão comentários ao vivo em três diferentes idiomas para que os clientes Amazon no Brasil aproveitem o jogo ao vivo no idioma nativo. Os clientes poderão escolher entre Espanhol, Português (do Brasil) e até mesmo Inglês para acompanhar os aspectos educacionais do esporte, especialmente destinados àqueles que não estão familiarizados com os jargões do futebol americano.

Como o Amazon Prime Video é um serviço global, tem como objetivo proporcionar aos seus assinantes uma boa experiência independente de falarem inglês ou estarem começando agora a assistir o futebol americano. Para ativar o novo recurso, basta que os assinantes selecionem a faixa de áudio desejada no menu do player no Prime Video.

Narradores dos Idiomas Alternativos:

- Espanhol

  • Armando Quintero (lance-a-lance) – Quintero tem mais de 30 anos de experiência na cobertura da NFL (Liga Nacional de Futebol Americano) em espanhol. Atualmente ele é o narrador oficial no idioma espanhol para a NFL na CBS, participando dos mais importantes jogos da temporada regular e também dos playoffs, incluindo os Super Bowls(finais). Ele também tem experiência em transmissões da NBA e trabalhou como locutor de rádio para o Dallas Cowboys por 12 anos.
  • Oscar Benitez (comentários) – Benitez está em sua oitava temporada como comentarista nas transmissões de rádio em espanhol do New York Jets. Em 2010, ele se tornou o mais jovem participante de transmissão de um jogo da temporada regular e dos playoffs da NFL. Ele também possui experiência em partidas do New York Knicks no Madison Square Garden e passou duas temporadas como comentarista de jogos no idioma espanhol do futebol americano das Forças Armadas.

- Português Brasileiro

  • Flavio Pereira (lance-a-lance) – Pereira é um narrador veterano, que já participou de coberturas de futebol internacional, assim como eventos da NFL, NCAA (futebol americano universitário), NBA e NASCAR para a ESPN desde 1992. Ele também tem experiência como produtor-assistente em transmissões de futebol.
  • Nilton Batata (comentários) – Batata participa como comentarista de alguns dos maiores eventos de futebol para a ESPN, cargo que ocupa desde 2012. De naturalidade brasileira, foi jogador de futebol profissional por 20 anos e jogou na Seleção Brasileira em 1979.

- Inglês Britânico

  • Ross Dyer (lance-a-lance) – Dyer possui mais de 15 anos de experiência como narrador esportivo, repórter e apresentador nos Estados Unidos e no Reino Unido. Participou das cobertiuras dos maiores eventos de futebol, incluindo a Copa do Mundo e a Liga dos Campeões da UEFA Champions League. Nativo do Reino Unido, ele trabalhou para vários veículos, incluindo ESPN, Fox Sports e beIN Sports. Ele estará presente nos três primeiros jogos do Thursday Night Football pelo Prime Video.
  • Derek Rae (lance-a-lance) – Rae é um narrador de destaque com três décadas de experiência na cobertura das mais importantes ligas e eventos esportivos para veículos de renome internacional, incluindo a ESPN. Ele foi a principal voz na cobertura da Liga dos Campeões da UEFA Champions League nos Estados Unidos entre 2003 e 2009. Nativo da Escócia, ele já foi eleito o "Comentarista Esportivo Britânico do Ano". Ele participará das últimas seis partidas do TNF no Amazon Prime Video.
  • Tommy Smyth (comentários) – Smyth é um lendário comentarista de futebol e de estúdio, e já participou de centenas de eventos ao vivo por todo o mundo, tanto na TV quanto no radio, incluindo várias edições da Copa do Mundo de futebol. Nativo da Irlanda, trabalhou na ESPN por mais de 25 anos.

Agenda de Outubro do Thursday Night Football

5/10 às 21h25 (Horário de Brasília): Tampa Bay Buccaneers x New England Patriots
12/10 às 21h25 (Horário de Brasília): Carolina Panthers x Philadelphia Eagles
19/10 às 22h25 (Horário de Brasília): Oakland Raiders x Kansas City Chiefs
26/10 às 22h25 (Horário de Brasília): Baltimore Ravens x Miami Dolphins

Lore
No dia 13 de outubro, Lore estará disponível no Amazon Prime Video. A série, cujo elenco conta com Robert Patrick (O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final), Kristin Bauer van Straten (True Blood), Adam Goldberg(Fargo) Holland Roden (Teen Wolf), Colm Feore(House of Cards) and Campbell Scott (O Espetacular Homem-Aranha), combina imagens documentais, narração, materiais de acervos históricos e imagens cinematográficas para dar vida a histórias apavorantes, porém verídicas. Celebrando as origens do gênero de horror, Lore explora os contos da vida real por trás dos mais terríveis mitos e lendas da cultura pop, como vampiros, metamorfos, lobisomens, sessões espíritas e bonecos possuídos. Uma Série Original Amazon, Lore estará disponível em inglês com legendas em português, francês, italiano e espanhol.

The Tick (1ª temporada dublada em português)
Também no dia 13 de outubro, a primeira temporada da Série Original Amazon The Tick,chegará ao Prime Video com opções de dublagem em português, francês, italiano e espanhol. The Tick narra a história de um simples contador – Arthur Everest – com nenhum tipo de superpoder, que se dá conta de que a cidade em que vive é controlada por um super vilão, há anos tido como morto. Enquanto luta para desvendar esta conspiração, ele acaba se aliando a um estranho super-herói azul... The Tick! O elenco da série traz Peter Serafinowicz (Guardiões da GaláxiaParks and Recreation)Griffin Newman(Search Party), Jackie Earle Haley (Preacher),Valorie Curry (The Following), Yara Martinez(Jane the VirginTrue Detective), Brendan Hines (SuitsScorpion), Scott Speiser (The Young and the Restless), Michael Cerveris (The Good Wife) e tem produção executiva de Ben Edlund (criador de The Tick), Barry Josephson(Bones) e David Fury (Buffy, a Caça-Vampiros).The Tick é uma coprodução com a Sony Pictures Television.

Red Oaks (3ª temporada)
E no dia 20 de outubro, os assinantes do Prime Video poderão conferir a terceira temporada de Red Oaks. Com Craig Roberts,Ennis EsmerOliver CooperAlexandra TurshenRichard Kind e Paul Reiser no elenco, a terceira temporada acompanha David na Big Apple durante o verão de 1987, quando trabalhava em uma empresa de produção de vídeos e não tinha muita sorte com as garotas de Nova York. Por sorte, ele conta com a ajuda de seu colega de quarto, Wheeler para recuperar o ânimo. Porém, Wheeler passa a ter os próprios problemas quando um charmoso rival surge na disputa pelo coração de Misty. Enquanto isso, Nash descobre com Getty notícias que podem ameaçar o futuro de seu amado clube Red Oaks. A terceira temporada de Red Oaks estará disponível em inglês com legendas em português, francês, italiano e espanhol.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado