Presidente da Anatel concede coletiva e faz entrega de kits em Vitória e no Rio de Janeiro






O presidente do Gired (Grupo de Implantação do Processo de Distribuição e Digitalização de Canais de TV e RTV) e da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), Juarez Quadros, concede entrevista coletiva para falar sobre o desligamento da TV analógica em Vitória (ES), no dia 26, às 11h, e no Rio de Janeiro, no dia 27, também às 11h. As entrevistas serão realizadas nos escritórios regionais da Anatel nas duas capitais.

Em Vitória, logo após a entrevista coletiva, Juarez Quadros visitará o Ponto de Distribuição de Kits da Seja Digital da cidade, localizado na Av. Leitão da Silva, 1829 - Itararé. Ele fará a entrega do kit número 115 mil. No total, serão distribuídos cerca de 174 mil kits na capital do Espírito Santo.

No Rio de Janeiro, o presidente do Gired visitará o Ponto de Distribuição de Kits da Seja Digital, localizado na Rua do Senado, 50 - Centro e fará a entrega do kit número 700 mil. Devem ser distribuídos cerca de 1,2 milhão de kits (antena, conversor e controle remoto) na região.

As famílias cadastradas nos programas sociais do Governo Federal como Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, Tarifa Social de Energia Elétrica e outros têm direito a receber o kit gratuitamente.

O desligamento do sinal analógico em Vitória e no Rio de Janeiro está previsto para ocorrer no dia 25/10. Com o desligamento, será liberada a faixa dos 700 MHz, que será utilizada para o 4G.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado