Renomados criadores de TV Amy Sherman-Palladino e Daniel Palladino fecham acordo plurianual com Amazon Studios


Os produtores executivos e indicados ao Emmy da nova Série Original Amazon The Marvelous Mrs. Maisel desenvolverão projetos de TV com exclusividade para o Prime Video

SEATTLE—25 de setembro de 2017— (NASDAQ: AMZN)— A Amazon anunciou hoje que os criadores de TV consagrados pela crítica Amy Sherman-Palladino eDaniel Palladino (Gilmore Girls), acabam de fechar um acordo plurianual com o Amazon Studios. Sherman-Palladino e Palladino irão desenvolver novos projetos televisivos, além das duas temporadas inéditas já assinadas para The Marvelous Mrs. Maisel, que estreia ainda este ano no Prime Video, serviço de streaming da Amazon. O episódio-piloto de The Marvelous Mrs. Maisel foi disponibilizado para clientes Amazon nos Estados Unidos que avaliaram o piloto com uma média de 4.9 – 93% de aprovação no ranking com total de cinco estrelas.

"Amy e Dan são brilhantes. Tudo o que eles criam têm uma visão incrível por trás. Além disso, eles são pessoas maravilhosamente engraçadas e inteligentes – e a Amy ainda usa os melhores chapéus do show business!", comentou Joe Lewis, Head de Comédia, Drama e VR do Amazon Studios. "Estamos muito animados com as próximas duas temporadas de The Marvelous Mrs. Maisel, em trabalhar com eles e com este acordo, mal podemos esperar para fazer muito mais juntos. ", complementou o executivo.




--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado