SHOW de Lançamento do DVD "Tempos e Lembranças em comemoração dos "100 ANOS DA MÚSICA SERTANEJA DE RAIZ"com participação especial do Cantor DANIEL


NASAR, barí­tono e produtor musical, iniciou a carreira artí­stica em 1993 com o nome Marcos Fabri, e em 2016, prestando homenagem ao seu querido pai (in memoriam), passou a utilizar o nome artí­stico Nasar. O cantor é idealizador e vocalista dos espetáculos "Miscigenação" e "Raizeiros", este segundo um tributo à música de raiz de grande sucesso em todo Brasil, com um público que ultrapassa 500 mil pessoas. O espetáculo canta e conta a história da música raiz desde seu iní­cio, em 1929.

Entre os pontos marcantes deste novo trabalho do cantor NASAR estão a produção musical, arranjos e o estilo único da interpretação do cantor, que percorre uma linha tênue entre a música lí­rica e a popular, denominada como "Crossover Clássico". Estilo pouco difundido no paí­s, também conhecido como pop-clássico, popera ou pop operático, é um gênero musical que mistura elementos de estilo clássico com música popular. Definido como um gênero, ganhou popularidade mundial desde a década de 1990.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

GNT começa 2017 com documentários inéditos