SHOW de Lançamento do DVD "Tempos e Lembranças em comemoração dos "100 ANOS DA MÚSICA SERTANEJA DE RAIZ"com participação especial do Cantor DANIEL


NASAR, barí­tono e produtor musical, iniciou a carreira artí­stica em 1993 com o nome Marcos Fabri, e em 2016, prestando homenagem ao seu querido pai (in memoriam), passou a utilizar o nome artí­stico Nasar. O cantor é idealizador e vocalista dos espetáculos "Miscigenação" e "Raizeiros", este segundo um tributo à música de raiz de grande sucesso em todo Brasil, com um público que ultrapassa 500 mil pessoas. O espetáculo canta e conta a história da música raiz desde seu iní­cio, em 1929.

Entre os pontos marcantes deste novo trabalho do cantor NASAR estão a produção musical, arranjos e o estilo único da interpretação do cantor, que percorre uma linha tênue entre a música lí­rica e a popular, denominada como "Crossover Clássico". Estilo pouco difundido no paí­s, também conhecido como pop-clássico, popera ou pop operático, é um gênero musical que mistura elementos de estilo clássico com música popular. Definido como um gênero, ganhou popularidade mundial desde a década de 1990.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho