SOBREVIVENTES CONTAM COMO RESISTIRAM A ATAQUES DE ANIMAISSELVAGENS EM SÉRIE INÉDITA


 
 
 
Depoimentos exclusivos trazidos por CARA A CARA COM AS FERAS revelam o drama de pessoas que foram tratadas como presas
 
 
 
 
Cena da série
 
A evolução fez os humanos capazes de desenvolver sofisticadas tarefas intelectuais, mas, diante de predadores, a nossa vulnerabilidade é incontestável: somos presas fáceis. A partir de sexta-feira, 6 de outubroàs21h30, o Animal Planet conta as histórias reais de pessoas que tiveram encontros críticos com feras selvagens em sua nova série, CARA A CARACOM AS FERAS (I am Prey).
 
Em seis episódios de uma hora, a atração recorre a depoimentos dos sobreviventes, reconstituições, além de imagens e vídeos de arquivo – em cada um dos episódios, dois casos são revividos nas palavras dramáticas de pessoas que, no confronto com espécies selvagens, foram vistas como presas a serem abatidas.
 
Tubarões, cobras venenosas, crocodilos, chimpanzés e ursos transformaram os protagonistas da série em alvos e os perseguiram em caçadas aterrorizantes. Mas eles sobreviveram para contar e o fazem nas entrevistas exclusivas trazidas pela série.
 
O primeiro episódio reúne as histórias de Andrea Schlake e Todd Endris. Em 2010, Andrea era voluntária em um santuário de animais na Flórida – ter contato direto com as mais variadas espécies era um sonho para a jovem que, aos 22 anos, trabalhava no resgate e reabilitação de animais feridos. Em uma manhã chuvosa de sexta-feira, ela recebeu uma ligação para auxiliar Tina, a outra cuidadora do santuário.
 
A primeira tarefa de Andrea era limpar o recinto onde vivam dois chimpanzés – mesmo com o duplo mecanismo de segurança, os animais conseguiram escapar e começaram a perseguir Andrea. Um dos chimpanzés pulou nas costas da jovem, dando início a uma série de mordidas brutais que só terminariam quando Tina, a colega de Andrea, colocou a própria vida em risco.
 
Todd Endris sempre morou na Califórnia e estava acostumado com as ondas das praias locais. O mar e o surfe sempre foram suas paixões. Na manhã nublada do aniversário de seu pai, em 2007, Todd iria aproveitar uma praia isolada com seus amigos. Ele viu quando uma sombra enorme abaixo da superfície se aproximou rapidamente e literalmente o atirou pelos ares – era o temido tubarão-branco. O animal mordeu o abdômen e a perna do surfista; a prancha protegeu seus órgãos vitais e salvou-lhe a vida.
 
SERVIÇO
 
CARA A CARA COM AS FERAS (I am Prey)
Estreia: sexta-feira, 6 de outubro, às 21h30
Classificação indicativa: 12 anos



--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

GNT começa 2017 com documentários inéditos