ÚLTIMO EPISÓDIO DE ‘PERRENGUE’ É MARCADO POR INDECISÕES E SEPARAÇÕES


 

Episódio final da primeira temporada vai ao ar no dia 02 de outubro, às 22h, na MTV

 

Divulgação MTV

 

São Paulo, setembro de 2017 – 'Perrengue' chega ao final da sua primeira temporada na próxima segunda-feira, dia 02 de outubro, às 22h na MTV. O canal disponibiliza também reprise dos três episódios anteriores a partir das 21h, no mesmo dia. A história dos jovens que estão começando a vida adulta está cheia de surpresas e desavenças que podem definir seus futuros.

 

Nos últimos episódios as coisas não foram fáceis para esse trio. Muitas surpresas e reações que ninguém esperava agora assombram a vida de Pérola, Cadu e Miguel.

 

O relacionamento a três de Cadu, Letícia e Tiago desde o começo já estava com cara que não ia dar certo. Depois da novidade que Letícia contou aos namorados, a relação não é mais a mesma e Cadu se sente confuso com tanta responsabilidade.

 

A exposição de Pérola não foi aquele sonho que ela esperava. Depois de declarar seu amor a Miguel, o clima entre eles está de ponta cabeça e nada acontece como imaginaram. Além disso, Pérola descobre um segredo que Miguel estava guardando e isso complica ainda mais o rolo dos dois.

 

Miguel ainda está em cima do muro. Não sabe muito bem como reagir às dificuldades que surgiram do nada em sua vida. De qualquer forma, todos sobram uma reação dele e no fim das contas, tudo fica mais complicado.

 

Sobre a série

'Perrengue' é uma selfie sem filtro de tudo o que pode envolver a entrada na vida adulta: trabalho, família, drogas, aborto, sexo, relações livres e experiências homoafetivas. É um retrato real da vida dos jovensfeita de forma minimalista, sem glamour ou grandes exageros. Dividida em 13 episódios, a série se passa no Rio de Janeiro nos dias atuais e retrata o cotidiano de Pérola (Mariana Molina), Miguel (Guilherme Dellorto) e Cadu (Vinícius Redd), amigos inseparáveis desde a adolescência.  

 

 

A MTV preparou uma playlist completíssima de 'Perrengue' no Spotify. Clique aqui para ouvir.

 

SERVIÇO – 'PERRENGUE'

Exibição: segunda-feira, 02 de outubro, às 22h, na MTV

Reprise episódios anteriores: 02 de outubro, a partir das 21h, na MTV

Classificação indicativa: 16 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado