“A MEGERA DOMADA" ABRE A TEMPORADA DO BALÉ BOLSHOI NOS CINEMAS DA REDE UCI

A Megera Domada_UCI
 



"A Megera Domada" é um dos sete clássicos em destaque na temporada 2017/2018 da companhia russa Bolshoi. Todos os espetáculos serão exibidos em alta definição nos cinemas UCI em dois sábados por mês, sempre às 15h30. Dia 28 de outubro é a última chance de assistir ao balé inspirado na obra de William Shakespeare, que conta a história das irmãs Bianca e Catarina. Enquanto todos os homens do vilarejo querem se casar com a doce Bianca, o pai das jovens deixa bem claro que o matrimônio só acontecerá depois da união da mais velha, Catarina. O problema está na personalidade forte da primogênita, que acaba afastando todos os possíveis pretendentes. 

Também já estão confirmadas as datas das exibições de "O Quebra-Nozes" (16 e 23/12); "O Corsário" (17 e 24/02); "A Dama das Camélias" (17 e 24/03), "Romeu e Julieta" (07 e 14/04); "Giselle" (05 e 12/05) e "As Chamas de Paris" (09 e 16/06).

As cidades que exibirão os clássicos são: Curitiba, Ribeirão Preto, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo, Juiz de Fora, Campo Grande, Salvador, Fortaleza e Belém. Os ingressos custam R$ 50 (inteira em salas convencionais) e R$ 60 (inteira em salas DE LUX).
 
Entradas para os espetáculos do balé Bolshoi podem ser adquiridas através do site ucicinemas.com.br. Cliente UNIQUE paga meia-entrada. 
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho