Acesso ao GloboNews Play fica mais rápido

 

Os assinantes da GloboNews terão, a partir da próxima segunda-feira, dia 9, uma forma mais rápida de conferir o conteúdo do canal.  O GloboNews Play, que antes era acessado apenas pelo Globosat Play, terá agora um caminho direto. O assinante pode baixar o aplicativo na loja do seu celular e, com os mesmos login e senha do site de sua TV por assinatura, assistir à programação – por celular, computador ou tablet – onde e quando quiser. Além das transmissões ao vivo, é possível rever os programas do canal. 

 

"A GloboNews investe pesado em grandes coberturas ao vivo. É o ponto mais forte. O público sabe que, quando uma notícia acontece, é no canal que ele tem a melhor cobertura. Com o GloboNews Play, o telespectador pode acompanhar tudo em tempo real, em qualquer lugar e em qualquer plataforma. Nosso futuro é estar cada vez mais conectado e o GloboNews Play oferece exatamente isso para o assinante", diz Eugenia Moreyra, diretora do canal. 

Para facilitar a vida de quem quer saber tudo o que acontece no Brasil e no mundo, basta habilitar notificações por push para receber alertas com as principais coberturas. O aplicativo GloboNews Play é gratuito e exclusivo para os assinantes de TV por assinatura das operadoras parceiras.

Além da GloboNews, o aplicativo permitirá conferir toda a programação ao vivo dos outros canais Globosat, que estarão disponíveis na seção " No ar".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado