Ana Paula Renault fala sobre planos para o Youtube e paqueras no Rock in Rio

A ex-BBB participou do quadro 5 perguntas no canal Love Treta e também respondeu a polêmicas com Mayla e Emily

Rafael Cortez convidou a Ana Paula Renault para participar do quadro "5 perguntas" do canal Love Treta da Snack, rede multiplataforma de canais. No vídeo a ex-BBB falou sobre polêmicas com a Mayla e a Emily, comentou sobre affairs que teve com famosos no after do Rock in Rio e contou um pouco do canal que irá estrear no Youtube.

Segundo ela, os planos para ingressar na plataforma de vídeos começaram depois de uma conversa no Google, onde foi convencida que poderia atrair pessoas mais velhas para o Youtube. "Eles acharam que seria legal inclusive abordar esse tema, que é reforma, decoração, móveis planejados, embutidos... Que atrai o público mais velho também", conta Ana Paula falando sobre o assunto de seu futuro canal.

Depois de trabalhar todos os dias no Rock in Rio, Ana Paula também confessou para Cortez que bebeu bastante no último dia e teve vontade de paquerar dois famosos: o Joaquim Lopes e o Caio Castro. "Não peguei, a amizade continua, mas o whats app está ali", brinca a ex-BBB.

Ao ser questionada sobre sua relação com a Emily, Ana Paula disparou: "Eu não a conheço pessoalmente, não tenho a menor vontade de conhecer. A gente só fica sabendo o que ela apronta. A menina não consegue dar uma dentro". Na sequência explicou porque negou uma foto com a Mayla e ainda finalizou sobre a campeã da última edição do Big Brother Brasil: "Ela ganhou um milhão e meio, devia ter ficado quietinha lá, linda e maravilhosa, mas não. Está aí arrumando confusão até hoje".

Veja vídeo completo aqui: http://www.youtube.com/watch?v=lZTTxdFMdjU

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

GNT começa 2017 com documentários inéditos