BBC Worldwide anuncia o elenco da nova temporada de Doctor Who

Interpretado por Jodie Whittaker (centro), o 13º Doctor Who
terá três colegas de aventura, interpretados por Mandip Gill,Tosin Cole
e Bradley Walsh (da esquerda para direita)

 


Quando a atriz Jodie Whittaker assumir o personagem do décimo terceiro Doctor Who na série que deve ser o sucesso mundial no próximo ano, ela será acompanhada por um novo elenco fixo.

BBC Worldwide anuncia que Bradley WalshTosin Cole e Mandip Gill serão os três novos atores no elenco de Doctor Who.

Bradley vai dar vida ao personagem Graham, Tosin será Ryan e Mandip será Yasmin. A atriz Sharon D Clarke também estará de volta como uma personagem que interpretou antes na série.

Responsável por colocar uma mulher como intérprete do personagem icônico do Doctor, o novo Produtor Executivo e Principal Roteirista, Chris Chibnall, também está reunindo quem viajará com o Doctor Who na TARDIS, em um time de novos personagens.

Notícias exclusivas confirmam que a nova temporada terá 10 episódios semanais, no ar a partir de setembro de 2018, com um episódio de estreia de longa duração.

Chris Chibnall explica: "O novo Doctor vai precisar de novos amigos. Estamos muito felizes por receber Mandip, Tosin e Bradley para a família Doctor Who. Eles são considerados três talentos brilhantes da Grã-Bretanha e estamos ansiosos para vê-los mergulhar nas novas aventuras com o Doctor, interpretado por Jodie. Estamos muito satisfeitos por Sharon D Clarke também se juntar ao show ".

Jodie Whittaker afirma: "Estou tão animada para compartilhar essa enorme aventura com Mandip, Tosin e Bradley. É um  time dos sonhos!".

Bradley Walsh diz: "Lembro-me de assistir a William Hartnell como o primeiro Doctor. As imagens em preto e o branco tornavam a série muito assustadora para o jovem que eu era. Eu ficava congelado de medo, mas, mesmo que eu assistisse a maior parte do programa escondido atrás do sofá, pelo espaço dos dedos da mão, tornei-me fã. Então, estive em filas, por muito tempo, para entrar na casa da foto de Carlton em Watford para assistir ao grande ator Peter Cushing aparecer como o Doctor em um longa-metragem filmado com cores radiantes. Se estou feliz em fazer parte deste inovador inicio para o Doutor ?? Oh Sim!"

Mandip Gill diz: "Eu estou maravilhada de me juntar à família Doctor Who. Esta é uma série muito importante com uma incrível quantidade de fãs e aguardo com expectativa todas as novidades que trará. Certos papéis parecem inatingíveis e esse é um deles, tanto que não acreditei que fosse verdade nas primeiras semanas. Trabalhar ao lado de Jodie, Bradley e meu velho amigo Tosin é emocionante. Esta série é um mundo muito distante do trabalho que fiz anteriormente, e esta é a parte que mais me estimula ".

Tosin Cole diz: "Estou grato e entusiasmado por fazer parte dessa jornada com a equipe. Estou ansioso para entrar no universo de Doctor Who".

Matt Strevens, Produtor Executivo da BBC Studios, afirma: "Estou entusiasmado por receber Bradley, Mandip e Tosin para a nova família Who. Trabalhar com três atores tão talentosos será muito divertido. O Doctor está em boa companhia ".

Piers Wenger, Controller da BBC Drama, diz: "A escolha de Mandip, Tosin e Bradley para o elenco marca a nova ambição criativa que Chris está trazendo para Doctor Who. Ele já fez história ao escalar Jodie. Esses três novos personagens completam uma equipe nova e absolutamente imperdível a bordo da Tardis ".

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

GNT começa 2017 com documentários inéditos