Brasil encara a Inglaterra por vaga na final do Mundial Sub-17

 


 

Tricampeã mundial sub 17 (1997, 1999 e 2003), a seleção brasileira tenta chegar mais uma vez à final da competição. Depois de uma virada emocionante sobre a Alemanha, a equipe encara a Inglaterra na semifinal desta quarta-feira, dia 25. A Globo transmite, com narração de Cleber Machado, comentários de Caio Ribeiro e Paulo César Oliveira, e reportagem de Richard de Souza. Quem vencer enfrenta Espanha ou Mali na grande final de sábado, que será disputada em Calcutá, na Índia.

 

E a quarta-feira de futebol não termina aí. À noite Fluminense e Flamengo se enfrentam no Maracanã no primeiro jogo das quartas de final da Copa Sul-Americana. A Globo terá uma transmissão diferenciada para o público do Rio de Janeiro, por conta do desligamento do sinal analógico nessa praça, com narração de Luis Roberto, comentários de Junior e Arnaldo Cezar Coelho, e reportagens de Eric Faria e Carlos Gil. Para a rede, Cléber Machado comanda a transmissão, com comentários de Juninho Pernambucano e Paulo César Oliveira, e reportagens de Edson Viana e André Galindo.

 

No mesmo horário, o Grêmio enfrenta o Barcelona de Guayaquil no primeiro jogo das semifinais da Libertadores. Galvão Bueno narra o jogo, que terá transmissão para Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo, ao lado dos comentaristas Walter Casagrande, Mauricio Saraiva e Renato Marsiglia, e do repórter Glauco Pasa.

 

A Globo transmite a semifinal do Mundial Sub-17 na quarta-feira, dia 25, às 9h30, depois do 'Mais Você'. Excepcionalmente neste dia, o 'Bem Estar' não será exibido. À noite, os jogos da Sul-Americana e da Libertadores vão ao ar depois da novela 'O Outro Lado do Paraíso'.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

GNT começa 2017 com documentários inéditos