Brasil encara a Inglaterra por vaga na final do Mundial Sub-17

 


 

Tricampeã mundial sub 17 (1997, 1999 e 2003), a seleção brasileira tenta chegar mais uma vez à final da competição. Depois de uma virada emocionante sobre a Alemanha, a equipe encara a Inglaterra na semifinal desta quarta-feira, dia 25. A Globo transmite, com narração de Cleber Machado, comentários de Caio Ribeiro e Paulo César Oliveira, e reportagem de Richard de Souza. Quem vencer enfrenta Espanha ou Mali na grande final de sábado, que será disputada em Calcutá, na Índia.

 

E a quarta-feira de futebol não termina aí. À noite Fluminense e Flamengo se enfrentam no Maracanã no primeiro jogo das quartas de final da Copa Sul-Americana. A Globo terá uma transmissão diferenciada para o público do Rio de Janeiro, por conta do desligamento do sinal analógico nessa praça, com narração de Luis Roberto, comentários de Junior e Arnaldo Cezar Coelho, e reportagens de Eric Faria e Carlos Gil. Para a rede, Cléber Machado comanda a transmissão, com comentários de Juninho Pernambucano e Paulo César Oliveira, e reportagens de Edson Viana e André Galindo.

 

No mesmo horário, o Grêmio enfrenta o Barcelona de Guayaquil no primeiro jogo das semifinais da Libertadores. Galvão Bueno narra o jogo, que terá transmissão para Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo, ao lado dos comentaristas Walter Casagrande, Mauricio Saraiva e Renato Marsiglia, e do repórter Glauco Pasa.

 

A Globo transmite a semifinal do Mundial Sub-17 na quarta-feira, dia 25, às 9h30, depois do 'Mais Você'. Excepcionalmente neste dia, o 'Bem Estar' não será exibido. À noite, os jogos da Sul-Americana e da Libertadores vão ao ar depois da novela 'O Outro Lado do Paraíso'.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana