Brasil vai a La Paz enfrentar a Bolívia pelas Eliminatórias

 

Globo Play transmite o pré-jogo ao vivo, a partir das 16h

 

Já classificado para a Copa do Mundo da Rússia, em 2018, o Brasil encara seu penúltimo desafio pelas Eliminatórias Sul-Americanas da competição. A equipe comandada pelo técnico Tite vai a La Paz enfrentar a Bolívia na próxima quinta-feira, dia 5. A Globo transmite a partida para todo o país, com narração de Galvão Bueno, comentários de Casagrande, Ronaldo e Arnaldo Cezar Coelho, e reportagens de Mauro Naves. Penúltima colocada com apenas 13 pontos, a Bolívia não tem mais chances de classificação.

 

Seguindo a proposta de oferecer conteúdo exclusivo a assinantes e não-assinantes, o pré-jogo pelo Globo Play começa uma hora antes. Narrador e comentaristas analisam o desempenho da seleção nas Eliminatórias, a escalação dos times e as estratégias dos técnicos. A partir de 17h, a partida será transmitida ao vivo.  

 

Na quarta-feira, dia 4, Londrina e Atlético-MG decidem a Primeira Liga em jogo único, no Estádio do Café. Minas Gerais e Paraná acompanham a disputa ao vivo pela Globo. Para garantir emoção com sotaque local, foram escaladas duas equipes. Rogério Correa narra a partida para Minas, com comentários de Henrique Fernandes e Marcio Rezende de Freitas, e reportagens de Rodrigo Franco. Felipe Lestar comanda a transmissão no Paraná, ao lado do comentarista Cristian Toledo e dos repórteres Tiago Ribeiro e Vinicius Frigeri. Se o jogo terminar empatado no tempo regulamentar, o campeão será decidido nos pênaltis.

 

A Globo transmite a partida entre Bolívia x Brasil, pelas Eliminatórias da Copa, ao vivo para todo o país na tarde desta quinta-feira, dia 5, a partir das 17h. Excepcionalmente neste dia, 'Malhação: Viva a Diferença' não será exibida. O pré-jogo exclusivo para o Globo Play começa às 16h. Na quarta-feira, dia 4, a final da Primeira Liga entre Londrina e Atlético-MG será exibida pela Globo para Minas Gerais e Paraná, depois da novela 'A Força do Querer'.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho