Brasil vai a La Paz enfrentar a Bolívia pelas Eliminatórias

 

Globo Play transmite o pré-jogo ao vivo, a partir das 16h

 

Já classificado para a Copa do Mundo da Rússia, em 2018, o Brasil encara seu penúltimo desafio pelas Eliminatórias Sul-Americanas da competição. A equipe comandada pelo técnico Tite vai a La Paz enfrentar a Bolívia na próxima quinta-feira, dia 5. A Globo transmite a partida para todo o país, com narração de Galvão Bueno, comentários de Casagrande, Ronaldo e Arnaldo Cezar Coelho, e reportagens de Mauro Naves. Penúltima colocada com apenas 13 pontos, a Bolívia não tem mais chances de classificação.

 

Seguindo a proposta de oferecer conteúdo exclusivo a assinantes e não-assinantes, o pré-jogo pelo Globo Play começa uma hora antes. Narrador e comentaristas analisam o desempenho da seleção nas Eliminatórias, a escalação dos times e as estratégias dos técnicos. A partir de 17h, a partida será transmitida ao vivo.  

 

Na quarta-feira, dia 4, Londrina e Atlético-MG decidem a Primeira Liga em jogo único, no Estádio do Café. Minas Gerais e Paraná acompanham a disputa ao vivo pela Globo. Para garantir emoção com sotaque local, foram escaladas duas equipes. Rogério Correa narra a partida para Minas, com comentários de Henrique Fernandes e Marcio Rezende de Freitas, e reportagens de Rodrigo Franco. Felipe Lestar comanda a transmissão no Paraná, ao lado do comentarista Cristian Toledo e dos repórteres Tiago Ribeiro e Vinicius Frigeri. Se o jogo terminar empatado no tempo regulamentar, o campeão será decidido nos pênaltis.

 

A Globo transmite a partida entre Bolívia x Brasil, pelas Eliminatórias da Copa, ao vivo para todo o país na tarde desta quinta-feira, dia 5, a partir das 17h. Excepcionalmente neste dia, 'Malhação: Viva a Diferença' não será exibida. O pré-jogo exclusivo para o Globo Play começa às 16h. Na quarta-feira, dia 4, a final da Primeira Liga entre Londrina e Atlético-MG será exibida pela Globo para Minas Gerais e Paraná, depois da novela 'A Força do Querer'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado