Brasileiros enfrentam mexicanos em desafio especial no “Exathlon Brasil”


Competidores disputam festa em catamarã contra os integrantes do "Exatlón México"

 

 

 

São Paulo, 23 de outubro de 2017 – No Exathlon Brasil  desta segunda-feira, às 22h30, um desafio internacional. Os melhores competidores da versão brasileira do reality vão enfrentar os participantes do Exatlón México.

Nove competidores de cada país vão disputar a prova especial no circuito laranja. Vance, Jorge, Marcel, Ana, Sul, Scooby, Maurren, Nina e Renato são escolhidos para representar as cores brasileiras. O país vencedor ganhará uma festa em um catamarã com comidas e bebidas. O time perdedor levará um kit de pesca para ser utilizado no dia a dia.

 

          

 

Mais cedo, no programa das 20h20, Guerreiros e Heróis se enfrentam no Desafio do Alojamento. Será que os Guerreiros vão manter a invencibilidade e continuar na Cabana?

O episódio ainda repercute a saída de Miguel Benedetti. "Não esperava que ele saísse, mas não me arrependo de tê-lo indicado. Foi uma decisão do grupo", disse Vance. "Para a gente, foi importante estrategicamente a saída dele", garantiu Betina.

 

Guerreiro Miguel é eliminado

O segurança Miguel Benedetti foi o quarto eliminado do Exathlon Brasil após a decisão do público no programa da última sexta-feira. Considerado muito forte por seus colegas Guerreiros e pela equipe de Heróis, o participante mais novo do programa teve problemas de convivência por sua falta de maturidade.

"Eu me arrependo sim de algumas atitudes minhas. Talvez eu tenha ido À Deriva por causa delas. Diariamente, eu tive comportamentos que talvez não fossem adequados em grupo e isso atrapalhou um pouco. Mas meu desenvolvimento [nas provas] foi sempre bom. Acho que o que atrapalhou mesmo foi meu comportamento", disse em entrevista ao Portal da Band.

"Vou sentir muita falta do dia a dia com os Guerreiros, vou levar cada um deles no coração. Cada um, eu absorvi um pouco de conhecimento. Aqui foi um grande aprendizado para mim e eu vou sentir muita falta disso. Aprendi que a gente depende um do outro – até porque a gente foi colocado em situações extremas, longe da família, com uma dieta que era muito restritiva... Eu me dei muito bem ali com a equipe. Algumas coisas saíram de controle, mas era porque eu estava aprendendo", contou o segurança.

 

Exathon Brasil é um formato da Acun Medya. O programa vai ao ar de segunda a sexta, às 20h20, logo após o Jornal da Band e às segundas e quintas-feiras às 22h30.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho