Brasileiros enfrentam mexicanos em desafio especial no “Exathlon Brasil”


Competidores disputam festa em catamarã contra os integrantes do "Exatlón México"

 

 

 

São Paulo, 23 de outubro de 2017 – No Exathlon Brasil  desta segunda-feira, às 22h30, um desafio internacional. Os melhores competidores da versão brasileira do reality vão enfrentar os participantes do Exatlón México.

Nove competidores de cada país vão disputar a prova especial no circuito laranja. Vance, Jorge, Marcel, Ana, Sul, Scooby, Maurren, Nina e Renato são escolhidos para representar as cores brasileiras. O país vencedor ganhará uma festa em um catamarã com comidas e bebidas. O time perdedor levará um kit de pesca para ser utilizado no dia a dia.

 

          

 

Mais cedo, no programa das 20h20, Guerreiros e Heróis se enfrentam no Desafio do Alojamento. Será que os Guerreiros vão manter a invencibilidade e continuar na Cabana?

O episódio ainda repercute a saída de Miguel Benedetti. "Não esperava que ele saísse, mas não me arrependo de tê-lo indicado. Foi uma decisão do grupo", disse Vance. "Para a gente, foi importante estrategicamente a saída dele", garantiu Betina.

 

Guerreiro Miguel é eliminado

O segurança Miguel Benedetti foi o quarto eliminado do Exathlon Brasil após a decisão do público no programa da última sexta-feira. Considerado muito forte por seus colegas Guerreiros e pela equipe de Heróis, o participante mais novo do programa teve problemas de convivência por sua falta de maturidade.

"Eu me arrependo sim de algumas atitudes minhas. Talvez eu tenha ido À Deriva por causa delas. Diariamente, eu tive comportamentos que talvez não fossem adequados em grupo e isso atrapalhou um pouco. Mas meu desenvolvimento [nas provas] foi sempre bom. Acho que o que atrapalhou mesmo foi meu comportamento", disse em entrevista ao Portal da Band.

"Vou sentir muita falta do dia a dia com os Guerreiros, vou levar cada um deles no coração. Cada um, eu absorvi um pouco de conhecimento. Aqui foi um grande aprendizado para mim e eu vou sentir muita falta disso. Aprendi que a gente depende um do outro – até porque a gente foi colocado em situações extremas, longe da família, com uma dieta que era muito restritiva... Eu me dei muito bem ali com a equipe. Algumas coisas saíram de controle, mas era porque eu estava aprendendo", contou o segurança.

 

Exathon Brasil é um formato da Acun Medya. O programa vai ao ar de segunda a sexta, às 20h20, logo após o Jornal da Band e às segundas e quintas-feiras às 22h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado