BRUNA MARQUEZINE, FLAVIA PAVANELLI, LARISSA MANOELA E THAYNARA OG CONCORREM A ‘GATA TRENDY’ NA 18ª EDIÇÃO DE ‘MEUS PRÊMIOS NICK’


 

As quatro supergatas disputam a preferência da garotada no maior evento da pay-tv infantil

 

DO LADO DOS MENINOS, OS CONCORRENTES SÃO ALOK, BRUNO GAGLIASSO, JOÃO GUILHERME E REZENDEEVIL

 

Quem será que leva o zeppie laranja para casa?

 

As votações estão abertas pelo site, Twitter e aplicativo

Nick Play

 

São Paulo, outubro de 2017 – As gatíssimas Bruna MarquezineFlavia PavanelliLarissa Manoela e Thaynara OG concorrem na categoria "Gata Trendy" na 18ª edição de 'Meus Prêmios Nick', o maior evento da pay-tvinfantil, que será exibido dia 11 de novembrodomingoa partir das 19h, no canal Nickelodeon.

 

Mas que competição acirrada essa, hein? A divertida Thaynara OG, que levou ozeppy de "Gata Trendy" em 2016, está de volta e desta vez ao lado da estreanteFlávia Pavanelli. Além delas, Bruna Marquezine marca presença também com "Instagram Brasileiro Favorito", enquanto Larissa Manoela lidera com três indicações nas categorias "Gata Trendy", "Cantora ou Dupla do Ano" e "Artista de TV Favorito".

 

E não é só de supergatas que vive 'Meus Prêmios Nick': AlokBruno Gagliasso,João Guilherme e Rezendeevil também estão na disputa na categoria "Gato Trendy". Rezendeevil, youtuber dono de um dos maiores canais de games, também é indicado na categoria "Youtuber Masculino Favorito", junto com Felipe Neto, Luba e Whindersson. Além de concorrer, Alok se apresenta do palco da premiação.

 

E agora? Quem leva essa?

 

Para conferir a lista completa de categorias e seus indicados ao #MPN, acessehttp://meuspremiosnick.uol.com.br/

 

COMO VOTAR 'MEUS PRÊMIOS NICK 2017'

 

Você pode votar nos seus indicados favoritos pelo site oficialhttp://meuspremiosnick.uol.com.br/ e também pelo app Nick Play!

Usando as hashtags oficiais você também pode votar pelo Twitter, da seguinte maneira:

 

·                    Poste no mesmo tweet usando #MPN e a hashtag do seu indicado! (Exemplo: poste #MPN #BobEsponja – para votar no Bob Esponja como "Desenho Animado Favorito")

·                    Retweets também contam como voto!

·                    No tweet você pode escrever o que quiser, desde que as hashtags também estejam lá!

·                    Mesmo que você use a mesma hashtag 3 vezes, isso só irá contabilizar um voto!

·                    Atenção: é possível votar em indicados diferentes no mesmo tweet, desde que você use #MPN e as hashtags dos seus indicados. (Exemplo: poste #MPN #BobEsponja #VikkiRPM #iCarly – para votar no Bob Esponja como "Desenho Animado Favorito", em Vikki RPM como "Programa de TV Favorito" e iCarly como "Nick Retrô".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado