Canal Brasil: "FAIXA MUSICAL" DO CANAL BRASIL EXIBE SHOW INÉDITO E EXCLUSIVO DO IRA! NESTE SÁBADO, DIA 28

ira1



No sábado, dia 28 de outubro, às 18h, a  "Faixa Musical" do Canal Brasil apresenta o inédito e exclusivo "Ira! Folk!", show que reúne sucessos do grupo de  Nasi e Edgar Scandurra durante uma trajetória de mais de três décadas. A coprodução do Canal Brasil com direção de Ana Karina Zaratin foi gravada no Citibank Hall, em São Paulo, e tem participações de Daniel Scandurra, filho de Edgard, do multi-instrumentista Johnny Boy, do violonista Yamandu Costa e da cantora Fernanda Takai.
 
"IRA! FOLK!" (2017) (83')
Horário: Sábado, dia 28, às 18h
Classificação: Livre
Direção: Ana Karina Zaratin
Sinopse: Formado em 1981, o Ira! conquistou um espaço cativo no coração dos fãs de rock and roll ao longo dos seus 35 anos de carreira. O espetáculo Folk – uma coprodução do Canal Brasil com direção de Airton Valadão Jr. –, no entanto, traz algo incomum para a banda: clássicos com novos arranjos num formato acústico e intimista. Captado no Citibank Hall, em São Paulo, o show reúne sucessos em seu formato mais "cru", sempre com voz e violão.
 
Em uma noite memorável, Nasi e Edgard Scandurra convidam os espectadores a um passeio por uma trajetória de mais de três décadas. Mudança de Comportamento, do primeiro álbum lançado pelo grupo, abre a apresentação, que ganha as participações ilustres de Daniel Scandurra, filho de Edgard, e do multi-instrumentista Johnny Boy. Flerte Fatal, Eu Quero Sempre Mais, O Girassol, Tarde Vazia, Flores em Você e Envelheço na Cidade são algumas das canções entoadas em coro pelo público. Os anfitriões convocam o violonista Yamandu Costa para tocar Dias de Luta e Perigo. Já Fernanda Takai empresta sua voz às faixas Tolices e Telefone.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho