Canal Cenoritas terá novidades a partir de novembro



Sofia continua à frente do Cenoritas e Ivana terá novo canal


Elas se conheceram no MasterChef Jr, chegaram as semifinais e montaram um canal de culinária juntas. No Cenoritas da Snack, rede multiplataforma de canais, Ivana Coelho(11) e Sofia Bresser(14) viram seu talento se desenvolver ainda mais e a amizade aflorar junto com o carinho do público. Com vídeos de receitas e desafios, as chefes mirins conquistaram 228 mil inscritos e mais de 10 milhões de visualizações.


A afinidade na frente das câmeras e fora delas mostrou o quanto cresceram juntas nesse último ano, mas com elas também aumentaram as suas atividades pessoais e a dificuldade de conciliarem suas agendas para as gravações. Por isso, a partir de agora a Ivana terá um canal só seu e os fãs poderão continuar vendo a Sofia a frente do Cenoritas, que em breve terá muitas novidades. Ao invés de dividir elas vão somar. Cada uma no seu canal, mas trazendo mais conteúdo bacana para quem ama gastronomia e diversão.


A amizade entre as duas, claro, persiste: "Vou sentir saudades das nossas gravações juntas, mas a nossa amizade e tudo o que construímos independe do set de filmagem. E agora, quem gosta da gente vai poder me assistir no Cenoritas, que vai trazer novidades em nova temporada, e também assistir a Ivana no seu novo canal.", afirma Sofia.


Até o final do mês as duas continuam apresentando os vídeos juntas, com um episódio especial de despedida no dia 30 de outubro, mostrando os melhores momentos do canal. A notícia boa é que Sofia e Ivana já garantiram que continuarão se encontrando e fazendo collabs sempre que possível, até mesmo para matar a saudade!


"Temos muitas atividades no nosso dia a dia e em horários diferentes, por isso vou lançar um novo canal, mas vou continuar amando e assistindo a Sofia no Cenoritas. Sempre que possível vamos tentar gravar juntas em collabs. Uma vez Cenorita, sempre Cenorita.", conclui Ivana.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

GNT começa 2017 com documentários inéditos