Canal Universal estreia MacGyver em novembro


Série é um remake da produção que foi sucesso nos anos 80 e traz Lucas Till (X-Men) como o personagem MacGyver

Canal Universal (canaluniversal.com.br) estreia no dia 2 de novembro, às 22h, a série MacGyver, uma nova versão da produção que marcou os anos 80 com o personagem interpretado por Richard Dean Anderson. No remake, MacGyver é protagonizado por Lucas Till (X-Men), e conta também com a participação de George Eads ("CSI"), Justin Hires ("Rush Hour"), Tristin Mays ("Supergirl") e Meredith Eaton ("Boston Legal"). Na estreia da série, o canal exibirá dois episódios.

Na série, Angus "Mac" MacGyver (Lucas Till) cria uma organização extra-oficial dentro do governo norte-americano e, por meio de sua criatividade e habilidades não-convencionais, resolve problemas para salvar vidas. Utilizando-se sempre do improviso, o personagem conta com a ajuda de um ex-agente da CIA, Jack Dalton; da habilidosa hacker Riley Davis; e da experiência de Matty Weber, novo Diretor de Operações da Fundação Phoenix, organização na qual McGavyer atua.

McGavyer foi produzida pela CBS Television Studios em parceria com Lionsgate, sendo Peter Lenkov, Craig O'Neill, James Wan, Henry Winkler, Lee Zlotoff, Michael Clear and David Slack os produtores executivos.

Sobre elenco e personagens

Lucas Till

Antes de dar vida a MacGyver, Lucas Till iniciou sua carreira como Havoc na franquia X-Men, tendo atuado em X-Men: Primeira ClasseX-Men: Dias de Um Futuro Esquecido e X-Men: Apocalipse. Após isso, Till teve uma participação na animação 3D Monster Trucks, lançada no início deste ano. Filho de uma química e de um comandante do exército norte-americano, Till, aos 25 anos, já foi responsável pela produção de três filmes, sendo que o mais recente, "Todos os Super-Heróis devem morrer", foi adquirido e distribuído internacionalmente pela Image Entertainment.

George Eads

Nascido no Texas, George Eads é bastante conhecido pela sua atuação como o cientista forense de Las Vegas, Nick Stokes, na série "CSI". O ator também fez aparições em inúmeros filmes, tais como Coroada e PoderosaA Primavera Apenas uma Caminhada no Parque, além de ter participado da série "ER".

 

Tristin Mays

Tristin Mays nasceu em Nova Iorque e cresceu entre o Brooklyn e Staten Island. A atriz atuou em inúmeras séries, como "Supergirl", "Vampire Diaries" e "Switched at Birth". Mays se dedica também à Rujohn Foundation, associação que promove experiências incríveis para crianças carentes na área de esportes e atuação.

 

Justin Hires

Justin Hires, ator, comediante e escritor, atuou recentemente na série "Rush Hour", e pode também ser visto em sua comédia de stand-up nos Estados Unidos. O ator fez também uma aparição na série "Disaster Date". Nascido na Florida, Hires sempre teve o talento de fazer as pessoas rirem; ainda criança, teve sua aptidão aperfeiçoada por meio da atuação como animador e, com treze anos, o ator se tornou o membro mais jovem nas produções populares de "Shakespeare in the Park".

 

Meredith Eaton

Meredith Eaton é conhecida por seu papel como a advogada Bethany Horowitz na série "Boston Legal". No cinema, a atriz já fez parte do elenco de filmes como Amor à Toda Prova, Atividade Paranormal 3 e Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal. Eaton já atuou como convidada nas séries "NCIS", "House" e "Law & Order: Special Victims Unit". Nascida e criada em Nova Iorque, a atriz se graduou em Psicologia na Hofstra University.

 

Classificação indicativa: 12 anos

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

GNT começa 2017 com documentários inéditos