CENÁRIO DE TENSÃO NO PRÓXIMO EPISÓDIO INÉDITO DE ‘CATFISH BRASIL’

  

Episódio estreia na quarta-feira, dia 04 de outubro, às 22h, na MTV

 

Caso de Thays e Gustavo acontece no Rio de Janeiro/RJ

 

@MTVBrasil #MTVCatfishBr 

 

 

 Créditos: Divulgação

 

 

 

Durante a exibição do episódio na TV, Ciro e Ricardo fazem uma live na Fanpage do canal, com a participação especial de

Michi Provensi, apresentadora do MTV News.

 

 

 

São Paulo, setembro de 2017 – Mais um episódio inédito de 'Catfish Brasil' vai ao ar na próxima quarta-feira, 04 de outubro, às 22h, na MTV. Dessa vez, Ciro e Ricardo vão enfrentar os desafios dos relacionamentos virtuais no Rio de Janeiro/RJ.

 

Thays vive uma relação virtual com Gustavo desde que tinha 13 anos de idade. Eles se conheceram na época do Orkut e desde então nunca se viram pessoalmente. Hoje, com 25 anos, ela decidiu correr atrás da verdadeira identidade de Gustavo.

 

Os dois moram em cidades distintas. Enquanto Thays leva sua vida no Rio de Janeiro com um filho, pouco se sabe sobre a rotina de Gustavo, em São Paulo. A única certeza que se tem dele são as frequentes aulas de Muay Thai. A desculpa que usava para não aparecer era sempre a mesma: ele nunca estava apresentável o bastante para ela. 

 

Gustavo sempre mudava sua identidade, tinha hora que enviava uma foto de quem dizia ser e depois afirmava ser outra pessoa. A partir de então, a desconfiança não só de Thays, mas também de Ciro e Ricardo começou aparecer.

 

Atrás de descobrir quem realmente era Gustavo, a dupla entrou em contato com alguns perfis nas redes sociais até chegar à verdade. 

 

No encontro com a sua alma gêmea, quais serão as revelações a serem ditas? Será que esse romance de 12 anos vai sobreviver aos impasses da vida real?

 

SOBRE CATFISH BRASIL

'Catfish Brasil' aborda os relacionamentos que nascem na internet: casais que ao longo de meses e anos somente se relacionam pela rede e que nunca se viram pessoalmente. Os apresentadores Ciro Sales e Ricardo A. Gadelha mergulham em uma nova aventura a cada episódio para ajudar uma pessoa apaixonada a descobrir a verdade sobre seu parceiro(a). O termo catfish é muito utilizado na língua inglesa para designar pessoas que enganam outras na internet, postando fotos e informações falsas em mídias sociais.

 

Nesta temporada, o canal investiu em uma trilha sonora especial de curadoria própria, reunindo apenas bandas e cantores nacionais de selos independentes e novos talentos, como Call Me Lola, Hudson Martins e Vitor Kley.

 

SERVIÇO – 'CATFISH BRASIL' SEGUNDA TEMPORADA

Exibição: quarta-feira, 04 de outubro, às 22h, na MTV

Episódios inéditos: toda quarta-feira, às 22h, na MTV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado