César Lacerda interpreta "Me Adora", de Pitty, como single de seu novo disco


Hoje (13), o músico e compositor César Lacerda lança o single do seu novo disco, "tudo tudo tudo tudo" (YB Music/Selo Circus). Trata-se de uma regravação da canção "Me Adora", um dos maiores sucessos da cantora e compositora Pitty. Pela primeira vez, o artista registra-se fonograficamente como intérprete, e a verve roqueira da baiana dá espaço para uma interpretação delicada na voz do mineiro. A faixa está disponível em todas as plataformas digitais do artista.

Na nova versão, César toca todos os instrumentos (violão e trio de flautas transversais). Mas é no canto que reside o trunfo da regravação. A profundidade e a riqueza da canção surgem agora renovadas pela interpretação doce e de canto singelo com influência joão-gilbertiana.

O lançamento do single é acompanhado pelo lançamento do clipe – disponível no canal de Youtube do artista na segunda-feira, dia 16. Com direção de Fernando Neumayer e Luís Martino, da produtora Tocavideos, o vídeo, gravado no Rio de Janeiro, conta o drama de uma relação amorosa. O videoclipe é estrelado pelos atores Valentina Herszage(atualmente, Bebeth na novela "Pega Pega", na Rede Globo) e Fabio Audi ("Hoje Eu Quero Voltar Sozinho", dirigido por Daniel Ribeiro em 2014), além de César Lacerda.

"tudo tudo tudo tudo" contou com direção artística de Marcus Preto, produção musical de Elisio Freitas e tem participação especial de Maria Gadú. O disco tem previsão de lançamento para o final do mês de outubro de 2017.

                                               

Ficha Técnica do clipe "Me Adora"

Atriz: Valentina Herszage 
Ator: Fabio Audi 
Produtora: Tocavideos 
Direção: Fernando Neumayer e Luís Martino
Direção de fotografia: Luís Martino 
Roteiro: Fernando Neumayer e Luís Martino
Figurino: Ronaldo Fraga 
Produção artística: Lua Leça 
Stylist: Ricardo Moreno 
Casting: Miriam Juvino 
Assistente: João Bernardo Muniz
Luz de cena: Paulo Ignacio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado