Com apresentação de Flavio Canto, ‘UFC Especial’ recebe Paolla Oliveira e Kyra Gracie


 

O último evento do UFC no Brasil este ano é só no dia 28, em São Paulo, mas a Globo começa o esquenta neste domingo, dia 22, com o 'UFC Especial'. Apresentado por Flavio Canto, o programa terá a participação da pentacampeã mundial de jiu-jitsu Kyra Gracie, e da atriz Paolla Oliveira, que interpreta uma lutadora de MMA na novela 'A Força do Querer'. Eles vão conversar sobre a supremacia brasileira na categoria feminina do UFC e a expectativa para o evento paulista, quecontará com feras brasileiras como Lyoto Machida e Demian Maia. No dia 29, uma nova edição do 'UFC Especial' vai analisar os resultados das lutas.

 

"É um programa dinâmico. Daremos um bom panorama do evento da próxima semana e tentaremos explicar o sucesso das brasileiras, com nomes como Cris Cyborg e Amanda Nunes. A Paolla vai contar como foi sua experiência como Jeiza e como ela lidou com esse mundo das lutas", explica Flavio Canto.

 

Do ringue para os gramados, o Brasileirão entra na reta final cheio de emoção. Depois de perder para o Fluminense por 3 a 1, o São Paulo tenta a reabilitação diante de outro carioca.  O adversário na 30ª rodada é o Flamengo. Direto do Pacaembu, Luis Roberto narra a partida para Rio de Janeiro e rede, com comentários de Junior e Leonardo Gaciba, e reportagens de Eric Faria e Abel Neto. Com 34 pontos, o São Paulo está em 15º na tabela, a apenas dois pontos da zona de rebaixamento. O Flamengo é o sexto, com 46 pontos.

 

No mesmo horário, o Grêmio recebe o Palmeiras em sua Arena, em jogo que será transmitido pela Globo para São Paulo. As duas equipes têm 50 pontos, mas o Grêmio leva vantagem no saldo de gols: 19 a 13. A narração é de Cléber Machado, com comentários de Walter Casagrande e Paulo Cesar Oliveira. O repórter Edgar Alencar traz todos os detalhes da partida.

 

Em Minas, domingo é dia de clássico: Cruzeiro e Atlético-MG se enfrentam no Mineirão. Rogério Correa narra a partida, com comentários de Bob Faria e Marcio Rezende de Freitas, e reportagens de Guto Rabelo e Elton Novais. Campeão da Copa do Brasil, o Cruzeiro também faz boa campanha no Brasileirão: está em quinto, com 47 pontos. O Atlético-MG é o 10º, com 38.

 

Na Fórmula 1, o inglês Lewis Hamilton pode conquistar o tetracampeonato no Grande Prêmio de Austin, nos Estados Unidos. A Globo exibe um compacto com os melhores momentos da corrida após o 'UFC Especial'. Sérgio Maurício narra, ao lado dos comentaristas Reginaldo Leme e Luciano Burti. Guilherme Pereira é o repórter.

 

A Globo transmite os jogos da 30ª rodada do Brasileirão na tarde de domingo, dia 22, depois de 'Temperatura Máxima'. O 'UFC Especial' vai ao ar depois do 'Fantástico' (nos estados onde não há horário de verão, depois de 'Domingo Maior'). O compacto com os melhores momentos do GP de Austin de Fórmula 1 passa depois do 'UFC Especial'.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado