Com apresentação de Flavio Canto, ‘UFC Especial’ recebe Paolla Oliveira e Kyra Gracie


 

O último evento do UFC no Brasil este ano é só no dia 28, em São Paulo, mas a Globo começa o esquenta neste domingo, dia 22, com o 'UFC Especial'. Apresentado por Flavio Canto, o programa terá a participação da pentacampeã mundial de jiu-jitsu Kyra Gracie, e da atriz Paolla Oliveira, que interpreta uma lutadora de MMA na novela 'A Força do Querer'. Eles vão conversar sobre a supremacia brasileira na categoria feminina do UFC e a expectativa para o evento paulista, quecontará com feras brasileiras como Lyoto Machida e Demian Maia. No dia 29, uma nova edição do 'UFC Especial' vai analisar os resultados das lutas.

 

"É um programa dinâmico. Daremos um bom panorama do evento da próxima semana e tentaremos explicar o sucesso das brasileiras, com nomes como Cris Cyborg e Amanda Nunes. A Paolla vai contar como foi sua experiência como Jeiza e como ela lidou com esse mundo das lutas", explica Flavio Canto.

 

Do ringue para os gramados, o Brasileirão entra na reta final cheio de emoção. Depois de perder para o Fluminense por 3 a 1, o São Paulo tenta a reabilitação diante de outro carioca.  O adversário na 30ª rodada é o Flamengo. Direto do Pacaembu, Luis Roberto narra a partida para Rio de Janeiro e rede, com comentários de Junior e Leonardo Gaciba, e reportagens de Eric Faria e Abel Neto. Com 34 pontos, o São Paulo está em 15º na tabela, a apenas dois pontos da zona de rebaixamento. O Flamengo é o sexto, com 46 pontos.

 

No mesmo horário, o Grêmio recebe o Palmeiras em sua Arena, em jogo que será transmitido pela Globo para São Paulo. As duas equipes têm 50 pontos, mas o Grêmio leva vantagem no saldo de gols: 19 a 13. A narração é de Cléber Machado, com comentários de Walter Casagrande e Paulo Cesar Oliveira. O repórter Edgar Alencar traz todos os detalhes da partida.

 

Em Minas, domingo é dia de clássico: Cruzeiro e Atlético-MG se enfrentam no Mineirão. Rogério Correa narra a partida, com comentários de Bob Faria e Marcio Rezende de Freitas, e reportagens de Guto Rabelo e Elton Novais. Campeão da Copa do Brasil, o Cruzeiro também faz boa campanha no Brasileirão: está em quinto, com 47 pontos. O Atlético-MG é o 10º, com 38.

 

Na Fórmula 1, o inglês Lewis Hamilton pode conquistar o tetracampeonato no Grande Prêmio de Austin, nos Estados Unidos. A Globo exibe um compacto com os melhores momentos da corrida após o 'UFC Especial'. Sérgio Maurício narra, ao lado dos comentaristas Reginaldo Leme e Luciano Burti. Guilherme Pereira é o repórter.

 

A Globo transmite os jogos da 30ª rodada do Brasileirão na tarde de domingo, dia 22, depois de 'Temperatura Máxima'. O 'UFC Especial' vai ao ar depois do 'Fantástico' (nos estados onde não há horário de verão, depois de 'Domingo Maior'). O compacto com os melhores momentos do GP de Austin de Fórmula 1 passa depois do 'UFC Especial'.

 

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho