Competidores disputam prova da comida na edição desta terça-feira do “Exathlon Brasil”


 

 

Alline e Juliana se enfrentam no circuito vermelho

 

São Paulo, 10 de outubro de 2017 – No Exathlon Brasil  desta terça-feira, às 20h20, Heróis e Guerreiros voltam a se enfrentar pela prova da comida. A equipe que vencer o circuito vermelho vai ganhar um prato com duas coxas e sobrecoxas de frango, purê de babata e brócolis.

Nesta segunda-feira (9), os Heróis perderam de 7X1 para os Guerreiros na prova onde disputavam dois dias no melhor alojamento, a Cabana. Segundo alguns integrantes da equipe, a perda foi uma escolha para se poupar para o desafio da comida. "Optamos não nos desgastarmos muito, porque têm provas que valem mais que as outras", disse Ana. Giba também relembrou que já teve problemas na coluna e que Rodrigo West tem hérnia de disco.

Na segunda prova do dia, os Heróis venceram os adversários no circuito laranja e puderam saborear uma deliciosa feijoada. A disputa foi muito acirrada, com cada time abrindo apenas um ponto de vantagem sobre o outro. No final do desafio, Miguel reclamou do desempenho dos Guerreiros. Os competidores ficaram inconformados com as palavras de Miguel. Estimulado por Sul, o segurança acabou pedindo desculpas aos colegas.

 

          

 

Exathon Brasil é um formato da Acun Medya. O programa vai ao ar de segunda a sexta, às 20h20, logo após o Jornal da Band e às segundas e quintas-feiras às 22h30.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA