Competidores do “MasterChef Profissionais” cozinham para 120 convidados durante prova em equipe

 

Cozinheiros observam os jurados no palco do espetáculo "Les Miserables"

 

São Paulo, 20 de outubro de 2017 – Na próxima terça-feira (24), os oito cozinheiros do MasterChef Profissionais precisarão ter muita criatividade para encarar a prova mais inspiradora da temporada. Divididos em duas equipes, eles terão de preparar finger foods com toques da culinária francesa para 120 pessoas que fazem parte do espetáculo Les Miserables, um dos maiores musicais de todos os tempos que está em cartaz em São Paulo.

A equipe que perder a disputa vai enfrentar o vilão da competição na prova eliminatória: a confeitaria. Os cozinheiros terão de reinventar uma sobremesa chamada Torta Dobos, doce húngaro que possui finas camadas de massa, intercaladas com creme de chocolate e um acabamento com caramelo fino, liso e crocante.

 

          

 

MasterChef Profissionais, formato da Endemol Shine-Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health que vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band com transmissão simultânea no aplicativo e no portal da emissora. O programa é reapresentado às sextas-feiras, às 19h20, e aos domingos, às 18h50, no Discovery Home & Health. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado