Confira os entrevistados do The Noite nesta quarta, quinta e sexta


 

Carlos mostra como inflava as bochechas para viver Quico / Carlos e Danilo durante a entrevista (Crédito: Lourival Ribeiro/SBT)

 

Nesta quarta-feira, 11 de outubro, Danilo Gentili recebe Carlos Villagrán, o eterno Quico do Chaves. Ele fala na entrevista sobre a experiência de ter feito o diretor Ademar Melquior no filme "Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola" e como foi interpretar outro personagem que não fosse o Quico do Chaves. "Dizem que eu sou uma lenda. Agora, faço um diretor de escola. Foi muito emocionante para mim fazer outro personagem", conta. Ele relembra momentos marcantes de sua história e carreira e revela curiosidades de bastidores da época do seriado que o consagrou: "Achavam que era algodão, esponja, frutas, bola de ping pong. E sempre foi o ar", diz ele sobre as bochechas infladas de Quico.

 

Moacyr e Danilo (Crédito: Lourival Ribeiro/SBT)

 

Na quinta-feira (12) Danilo recebe Moacyr Franco. Ele fala sobre sua participação como o faxineiro Seu Olavo no filme "Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola" e diz que gostou muito de rever colegas como Joana Fomm e de atuar novamente nas telonas: "Fiz muito pouca coisa no cinema e só coisa boa". Moacyr relembra ainda momentos marcantes de sua história e conta se era um bom aluno em seus tempos de colégio. "Levei muita (reguada). E meu pai ainda falava "bem feito!"", revela.

 

Chiquinho e Danilo / O apresentador serve a Torre de Batatas Fritas para o convidado (Crédito: Lourival Ribeiro/SBT)

 

Na sexta-feira (13) Chiquinho Scarpa é o convidado do The Noite. Ele fala na entrevista sobre seu estilo de vida luxuoso e conta quais foram as melhores festas de sua vida. Em uma delas, no seu aniversário de 30 anos, ele recorda que quis entrar no salão em cima de um elefante: "A festa era de circo e resolvi ir montado em um elefante. Falei que teríamos que quebrar a porta da boate para ele poder entrar". Chiquinho também diz que tudo dele é feito sob medida "menos cueca, gravata, lenço e meia" e diz que há sete anos tenta vender sua mansão, estimada em 100 milhões de reais.

 

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT. Site oficial: http://www.sbt.com.br/thenoite/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado