Dani Hypolito é a primeira eliminada do no “Exathlon Brasil”

"Pude me testar de outras maneiras", conta a ginasta

 

Giba se despede de Dani

 

São Paulo, 2 de outubro de 2017 – A ginasta Dani Hypólito foi a primeira eliminada do Exathlon Brasil após ter sido indicada por Pedro Scooby na Arena Exathlon na última quinta-feira. Em entrevista ao Portal da Band, a integrante do time de Heróis disse que não se arrependeu de ter se indicado À Deriva.

"Não me arrependi nem um pouco. Foi uma decisão que a gente tomou em conjunto exatamente pela união que a gente estava aqui. Pela força que a gente criou todo mundo junto. Nem um pouco eu me arrependo de ter sido uma pessoa que entrou em consenso com o grupo para estar À Deriva", disse.

"Gostei muito de ter participado do reality show, porque eu treino desde pequena focada em apenas um esporte e agora eu pude me testar de diversas outras maneiras", contou. "Acho que as provas eram a parte mais difícil porque eram provas que, por mais que a gente tenha resistência, por mais que a gente tenha força, não são provas que a gente faz habitualmente", completou.

Segundo Dani, um dos principais aprendizados do programa foi dar valor às coisas pequenas. "Essa é uma experiência para gente dar valor em coisas que a gente deixa de fazer, como o contato, de você conversar com as pessoas, ao invés de ficar conversando via telefone. Uma coisa que está faltando para todo mundo é ter o contato humano, que a gente acaba deixando de lado com a tecnologia", revelou.

Animada em voltar para casa, a ginasta contou o que pretende fazer assim que pisar no solo brasileiro. "Vou voltar a treinar, porque logo no final de outubro de 2018 eu tenho o Campeonato Brasileiro de especialistas. Então, eu acho que dá tempo de me preparar", finalizou.

 

Na edição desta segunda-feira do Exathlon Brasil, os competidores disputam uma nova Prova do Alojamento. O time vencedor vai garantir dois dias na confortável cabana.

 

          

 

Exathon Brasil é um formato da Acun Medya. O programa vai ao ar de segunda a sexta, às 20h20, logo após o Jornal da Band e às segundas e quintas-feiras às 22h30.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho