DEMI LOVATO, SHAWN MENDES, KESHA, CAMILA CABELLO, THE KILLERS E STORMZY SÃO ALGUMAS DAS ATRAÇÕES CONFIRMADAS NO “MTV EMA 2017”


 

Natalie Dormer, Sabrina Carpenter e Madison Beer irão apresentar os vencedores da premiação

O MTV EMA acontecerá em Londres, dia 12 de novembro, a partir das 17h e será transmitido ao vivo, pela MTV

 

Votações estão abertas em http://br.mtvema.com/

 

#MTVEMA #LondonIsOpen 

 

São Paulo, outubro de 2017 – A estrela e compositora Demi Lovato, a sensação do momento Shawn Mendes, a cantora pop dona de um dos hits mais poderosos do ano Kesha, a ex-integrante do grupo 'Fifth Harmony', Camila Cabello, a banda de rock The Killers e o herói da cidade de Londres, Stormzy irão se apresentar no 'MTV EMA 2017', um dos maiores eventos musicais do ano, que vai ao ar domingo12 de novembro, a partir das 17h, diretamente de Londres.

Shawn Mendes concorre a "Melhor Música" com "Here's Nothing Holdin' Me Back", "Melhor Artista", "Melhor Pop", "Maiores Fãs" e "Melhor Artista Canadense", liderando as indicações. Demi Lovato e Camila Cabello disputam o prêmio na categoria "Melhor Pop" e The Killersconcorre ao prêmio "Melhor Rock". Stormzy é indicado ao prêmio "Melhor Ato do Reino Unido e da Irlanda". Os artistas irão se juntar à apresentadora e anfitriã Rita Ora, que estará divulgando sua nova música na premiação.

A atriz internacional Natalie Dormer, a cantora pop indie Madison Beer e a cantora e atriz Sabrina Carpenter já estão preparadas para apresentar os vencedores no 'MTV Europe Music Awards'.

Em breve serão anunciadas também outras performances e artistas que farão parte da premiação.

Para conferir a lista completa de categorias e seus indicados ao MTV EMA 2017, acessehttp://www.mtvema.com/pt-br/voteAs votações se encerram no dia 11 de novembro, véspera da premiação (exceto para as categorias locais).

 

'MTV EMA 2017' conta com o patrocínio de BicHavaianasIfoodRiachuelo e Sprite.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado