Depois da pausa para as Eliminatórias, Brasileirão volta nesta quarta-feira


 

Depois uma semana de pausa por causa das últimas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, o Brasileirão está de volta nesta quarta-feira, dia 11. Ainda na luta para não ficar entre os quatro que disputarão a Série B em 2018, o São Paulo vai a Belo Horizonte encarar o Atlético-MG no Estádio Independência. Luis Roberto narra a partida, que terá transmissão da Globo para São Paulo, ao lado dos comentaristas Caio Ribeiro e Renato Marsiglia. As reportagens são de Guto Rabelo e Renato Peters. Os donos da cada estão em nono na tabela com 34 pontos. O São Paulo, com 31, é o 14º e está a apenas um ponto da zona de rebaixamento.

 

No mesmo horário, o Avaí recebe o Vasco na Ressacada, em Florianópolis. Apesar de estar entre os quatro últimos (em 18º, com 30 pontos), o Avaí é dono de uma das melhores campanhas do returno. Antes da derrota para o Atlético-GO na última rodada, ficou sete jogos sem perder (três vitórias e quatro empates). A Globo transmite a partida para Rio de Janeiro e rede, com narração de Luiz Carlos Junior, comentários de Juninho Pernambucano e Paulo Cesar Oliveira, e reportagens de Edson Viana e Alessandra Flores. O Vasco está em 10º na tabela, com 33 pontos.

 

A torcida de Minas Gerais acompanha Grêmio x Cruzeiro, que acontece na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Depois de vencer a Ponte Preta no último sábado, em jogo adiantado da 28ª rodada, o Cruzeiro chegou ao quarto lugar, com 44 pontos. Se vencer, supera o próprio Grêmio, atualmente em terceiro, com 46. Rogerio Correa narra, com comentários de Henrique Fernandes e Marcio Rezende de Freitas, e reportagens de Rodrigo Franco e Kelly Costa.

 

A Globo transmite os jogos da 27ª rodada do Brasileirão na noite de quarta-feira, dia 11, depois da novela 'A Força do Querer'.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA