Destaques da Programação Canal OFF - 23 a 27 de outubro

SEGUNDA – 23/10

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Alerta: Ondas Gigantes – ESTREIA

Segunda, dia 23, às 21h30

Neste episódio: Na estreia, o público acompanha um resumo da história de Lucas Chumbinho, Lucas Silveira, Pedro Calado, Diego Silva, Felipe Cesarano, Gabriel Pastori e Maya Gabeira. Os atletas contam como essa nova geração de big riders está sendo considerada umas das melhores do mundo.

Alerta: Ondas Gigantes: Semanalmente, em 13 episódios, a série apresenta os maiores surfistas de ondas grandes do Brasil e mostra a procura desses atletas por swells ao redor do mundo, além da participação nas principais etapas do circuito mundial de surfe. Nomes como Felipe Cesarano, Pedro Calado, Lucas Chumbinho, Lapo Coutinho, Maya Gabeira, Lucas Silveira, Pedro Scooby, Eric de Souza, Ian Cosenza e Diego Silva compõem o elenco da produção dirigida por Carlos Sanfelice e produzida pela Fitii Produções.

 

DOCUMENTÁRIO NACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Surfe Para Todos

Segunda, dia 23, às 23h

O documentário mostra o segundo ano do Mundial de Surfe Adaptado na Califórnia, em 2016, onde o Brasil foi representado por 7 atletas. A performance e as histórias de superação de alguns participantes brasileiros e internacionais e os bastidores de um dos campeonatos de maior superação no mundo do surfe.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

 

TERÇA – 24/10

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

60 Dias no Pantanal – ESTREIA

Terça, dia 24, às 21h

Neste episódio: Yasmin Volpato e Thais Tavares iniciam a jornada pelo Pantanal em Bom Jardim, Cuiabá. Por lá, elas encontram com o biólogo Matheus Freire que mostra as belezas da região, como uma caverna com xilofones naturais e um brilho único nas pedras conhecido como caribe brasileiro. Enquanto as meninas mergulham nas águas cristalinas da caverna, Sylvestre Campe voa de paramotor para explorar um pouco mais a região e fazer imagens. Para finalizar o dia, Yasmin passeia de SUP por um lago repleto de buritis.

60 Dias no Pantanal: Em 11 episódios e acompanhadas pelo diretor de fotografia Sylvestre Campe, Yasmin Volpato e Thais Tavares exploram as paisagens do Pantanal: da Chapada dos Veadeiros até os limites do Mato Grosso do Sul.

 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Famílias Ao Ar Livre – 2ª temporada – Episódio 7

Terça, dia 24, às 21h30

Neste episódio: O windsurfe proporcionou muitas coisas boas na vida do Antonio Cunha: amizades duradouras, uma família unida e amor pelo esporte e pela natureza. Neste episódio, Antonio e sua família contam um pouco da paixão que têm pelo windsurfe e mostram suas habilidades em cima da prancha em Cabo Frio, Rio de Janeiro.

Famílias Ao Ar Livre: Com oito episódios produzidos pela Cinemauro e dirigidos por Gustavo Gama Rodrigues, o programa continua registrando o dia a dia de famílias comuns que reforçam seus laços com a prática de diferentes modalidades esportivas – skate, wakeboard, stand up paddle, surfe, escalada, highline, mergulho e balonismo.

 

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – California Unfiltered

Terça, dia 24, às 23h

Um filme que remete a uma época do surfe onde o prazer de estar livre e de passar uma tarde surfando era o que tinha de mais valioso. Esse lifestyle nunca vai morrer e quem mostra isso é Kelly Slater, Dane Reynolds, Gabriel Medina, John John Florence, Mick Fanning, entre outros.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

 

QUARTA – 25/10

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Nalu a Bordo – 2ª temporada – ESTREIA

Quarta, dia 25, às 21h

Neste episódio: Na estreia, após cinco meses em terra firme, o barco Itusca volta às águas para o início da expedição até Fiji e o público poderá ter um gostinho do que vem por aí, além de acompanhar a preparação da família Nalu. Explorar cantos isolados do mundo; uma difícil e desafiante noite de ventos fortes a bordo; lindas imagens de Huahine, uma das ilhas mais preservadas da Polinésia Francesa; um mergulho em um jardim de corais, entre outras experiências, compõem a nova temporada.

Nalu a Bordo: Em 13 novos episódios gravados em seis meses, Everaldo Pato, Fabiana Nigol e Bellinha Nalu voltam a bordo do Itusca para explorarem, desta vez, sozinhos em alto mar, as belas ilhas do Oceano Pacífico. O objetivo é sair da ilha de Arutua, no Taiti, e chegar às ilhas Fiji, mostrando todas as belezas naturais ao longo do percurso e a rotina a bordo.

 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Montanha Abaixo – ESTREIA

Quarta, dia 25, às 21h30

Neste episódio: O carioca Caio Suzarte viaja para a região serrana do Rio de Janeiro, Petrópolis, para iniciar a exploração de novas trilhas de bike. De helicóptero, ele chega até o pico Seio de Vênus para uma sessão de freeride. No episódio, Caio ainda encontra com o atleta Diego Knob, no pico Vale da Lua, também em Petrópolis, para construírem uma rampa de madeira no meio da floresta.

Montanha Abaixo: Em dez episódios, na companhia da sua bike e de alguns amigos, o carioca Caio Suzarte viaja do norte ao sul do Brasil à procura dos melhores lugares para a prática do freeride. Além de "mapear" esses locais, o atleta também vai criando e abrindo, pelo caminho, trilhas para construir rampas ao ar livre.

 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Ilhas Paradisíacas – 3ª temporada – Episódio 14

Quarta, dia 25, às 22h

Neste episódio: Mariana e Yasmin acordam bem cedo e juntas vão para Antipaxos, que tem uma das baías mais lindas da Grécia. Continuando a aventura, as meninas chegam em Levkas e em um farol elas conhecem um pouco mais da história e cultura do local. Na Baía de Polis, caminham até a cidade de Stavros. No dia seguinte, o capitão Rich as leva para um mergulho no Mar Mediterrâneo.

Ilhas Paradisíacas: Explorar diferentes ilhas ao redor mundo é o que move Mariana Goldfarb e, agora, Yasmin Volpato, sua mais nova companheira, na terceira temporada de "Ilhas Paradisíacas". Em 15 episódios, Mariana e Yasmin exploram as ilhas da Europa, das mais frias às mais quentes, como as Ilhas Faroé, na Dinamarca; Ilhas Sheetland, na Escócia; a Costa da Dalmácia, na Croácia e a Ilha de Corfu, na Grécia.

 

DOCUMENTÁRIO NACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – The Ultimate Waterman 3

Quarta, dia 25, às 23h

Oito dos atletas de esportes aquáticos mais importantes do mundo viajam para a Nova Zelândia para o último e mais importante evento.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

 

QUINTA – 26/10

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Minha Primeira Onda – ESTREIA

Quinta, dia 26, às 21h

Neste episódio: Na estreia, o público acompanha o primeiro contato de Carla com o surfe e o despertar da vontade de aprender definitivamente o esporte. Para começar, a gaúcha procura uma loja especializada em pranchas para comprar uma que seja específica para ela. No início da viagem e do período de imersão, Carla se depara com um fenômeno raro: o surfe na pororoca do Rio Tramandaí, no Rio Grande do Sul, e conhece surfistas locais do pico. Em Tramandaí, ela aprende conhecimentos técnicos, como os nomes e as funções de equipamentos essenciais para a prancha: leash, quilhas, deck e parafinas. Na hora de cair na água, Carla faz uma sessão com uma surfista local e enfrenta as primeiras dificuldades como iniciante.

Minha Primeira Onda: Em cinco episódios gravados no litoral do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina, o programa acompanha a trajetória de iniciação da atriz e amante de esportes, Carla Elgert, no surfe. Carla vai expor os desafios encontrados e a necessidade de superação envolvida ao longo de 20 dias de imersão no esporte.

 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Descendo o Pacífico – ESTREIA

Quinta, dia 26, às 22h

Neste episódio: O casal Luiza Campos e Stephan Figueiredo parte da Califórnia rumo ao Alasca para darem início à viagem. Por lá, Luiza e Stephan desembarcam em uma ilha chamada Kodiadk e, pela primeira vez, surfam no Alaska, um ambiente diferente, frio e selvagem. Outras aventuras os aguardam na região, como o snowboard em um dia de neve forte e o surfe em um swell que chegou na ilha.

Descendo o Pacífico: Em busca de ondas e momentos inesquecíveis em lugares extremos do planeta, Luiza Campos e Stephan Figueiredo embarcam em uma viagem de 9 meses pela costa oeste do continente americano. O casal visita 13 países ao longo da expedição, retratada nas telas do OFF em 15 episódios. Estados Unidos, Canadá, México, Guatemala, El Salvador, Honduras, Nicarágua, Costa Rica, Panamá, Colômbia, Equador, Peru e Chile fizeram parte do roteiro.

 

DOCUMENTÁRIO NACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Varrendo O Litoral

Quinta, dia 26, às 23h

Gabriel Pastori, Fabio Gouveia, Paulo Moura, Peterson Crisanto, Guilherme Hardy, Leandro Bastos e Paulo Curi aproveitam o swell que atingiu a costa brasileira no final de maio e contam a experiência de surfar as ondas de Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro e principalmente do Espírito Santo, que foi vítima de uma catástrofe ecológica.

OFF DOCS – A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

 

SEXTA – 27/10

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Pelas Lentes de Clark Little – ESTREIA

Sexta, dia 27, às 21h

Neste episódio: O fotógrafo Clark Little conta um pouco de sua história e infância no North Shore. Em uma sessão de fotos, ele mostra o que são as "Minis", pequenas ondas no shore break que rendem fotos lindas.

Pelas Lentes de Clark Little: Em 11 episódios, a série acompanha o fotógrafo Clark Little, que é um fenômeno na internet com mais de 1,8 milhão de seguidores no Instagram, mostrando seu estilo de vida no Havaí, o trabalho como fotógrafo e a relação com os fãs.

 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

México Por Elas – ESTREIA

Sexta, dia 27, às 21h30

Neste episódio: No primeiro episódio de "México Por Elas", as meninas estão em Salinas Cruz no México. Julia Muniz, Chantalla Furlanetto, Nicolle Pacelli, Evelin Neves e Marina Werneck chegam e vão direto para o mar pegar altas direitas. Claudinha Gonçalves perde o voo na Califórnia e chega depois em Salinas.

México Por Elas: Produzida pela KN Vídeo em 13 episódios, Claudinha Gonçalves, Marina Werneck, Nicole Pacelli, Chantalla Furlanetto, Evelin Neves e a novata Julia Muniz experimentam desde as ondas extensas de Salinas Cruz, ao peso das tão esperadas ondas de Puerto Escondido em um surf trip pela costa mexicana.

 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Pé na Porta: A História Continua – ESTREIA

Sexta, dia 27, às 22h

Neste episódio: A série mostra como os meninos da nova geração do skate street do Brasil estão dando continuidade ao trabalho que começou a ser feito nos anos 90, pelo "pai" da modalidade, o Rodrigo TX.

Brasa Nation: Série original e inédita com 10 episódios, a produção acompanha, com um approach íntimo, o dia a dia de grandes nomes da cena nacional e internacional do skate, como Tiago Lemos, Luan de Oliveira, Carlos Ribeiro, Rodrigo 'Gerdal' Petersen, Kilian Zehnder, Yuri Facchini, Carlos Iqui e Gabriel Fortunato.

 

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONALINÉDITO

OFF FILMS – Light The Wick

Sexta, dia 27, às 23h

O documentário acompanha jovens atletas com incrível potencial a deslancharem em suas carreiras no freestyle ski.

 

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONALINÉDITO

OFF FILMS – Exploring Alaska

Sexta, dia 27, à 00h

As campeãs de Free Ski Nadine Wallner, Christine Hargin e Eva Walkner enfrentam o pico Mount Saint Elias, onde Nadine já chegou a se machucar gravemente.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado