DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO FOX PREMIUM 09 A 15 DE OUTUBRO 2017

 

 


 

 

 

FOX PREMIUM 1

 

 

 

SEGUNDA – 09 DE OUTUBRO

 

22h: Riviera – INÉDITO!

EP. 08: Dias mais tarde, Georgina recupera suas pinturas com a ajuda de Adam e sem a menor ideia do que fazer com o símbolo do engano de Constantine – a falsa pintura Lorrain – pede a Adam que a coloque no banheiro. Classificação Indicativa:16 anos

*Todos os episódios da série estão disponíveis no acesso Premium do aplicativo da FOX.

 

TERÇA – 10 DE OUTUBRO

 

"Shut Eye" estreia com exclusividade no Brasil no FOX Premium App & TV

 

A partir de 10 de Outubro, às 23 horas, com episódios inéditos todas as terças neste horário

 

A série completa ficará disponível no App da FOX para assinantes Premium a partir de quinta, dia 12 de Outubro

 

 

A partir de terça, 10 de Outubro, às 23 horas, o FOX Premium 1 estreia a série "Shut Eye", que poderá também ser desfrutada completa no acesso premium do App da FOX a partir de quinta, 12 de Outubro.

 

Com uma segunda temporada já confirmada, "Shut Eye" traz um olhar sombrio do mundo de videntes de Los Angeles e o sindicato, que é uma espécie de crime organizado, que os administra. O mágico veterano Charlie Haverford (Jeffrey Donovan) supervisiona uma série de salões em que falsos paranormais atendem e que rende fortunas, em nome de um violento e dominador chefe, até que um golpe na cabeça o traz uma nova mentalidade, fazendo-o questionar tudo o que ele sempre acreditou.

 

Charlie Haverford (Jeffrey Donovan) é um golpista com uma pequena cadeia de negócio lucrativo e contrata médiuns para a família que controla o negócio na maior parte de Los Angeles. Uma pancada na cabeça vinda de um namorado bravo de uma cliente, junto com uma sessão de hipnose durante uma audição com uma nova "vidente", muda totalmente a vida deste homem, que foi toda baseada em fraude. Agora ela realmente começa a ver e sentir coisas.

 

A esposa de Charlie, Linda (KaDee Strickland), está doente e cansada da vida medíocre que eles levam e quer romper com Fonso (Angus Sampson), o "todo poderoso" que administra o império de médiuns da família Marks, e controla o futuro dos Haverford.  

 

No elenco de "Shut Eye" estão ainda Isabella Rossellini, que é co-protagonista interpretando Rita - a astuta e sedutora e sádica matriarca do clan dos Marks; Emmanuelle Chriqui, que é Gina na trama; David Zayas, que faz o papel de

Eduardo Magana; e Susan Misner, a Dra. Nora White.

 

Death (EP. 01): Charlie Haverford é um vidente golpista. Depois que sua irmã aplica um golpe proibido, ele precisa enfrentar a família de ciganos que comanda o negócio local. Nessa disputa, Charlie não esperava que um incidente lhe desse poderes psíquicos reais. Classificação Indicativa: 16 anos *** A série completa ficará disponível no App da FOX para assinantes Premium a partir de quinta, dia 12 de Outubro***

 

 

QUARTA – 11 DE OUTUBRO

 

22h: Empire 4 – INÉDITO

Evil Manners (EP.03): Ao ter um pedido de linha de crédito negado, Cookie lembra de seu passado na prisão. Enquanto isso, Lucious implora para sua família lhe dizer tudo que ele fez no passado. A polícia investiga o caso de André sobre o ocorrido em Las Vegas. Classificação Indicativa: 14 anos

 

23h: Lee Daniels' Star 2 – INÉDITO

Fua...Good Night! (EP.03): Ayanna pede que as garotas renovem sua imagem para terem uma chance de competir com artistas talentosos. Uma artista descontente toma decisões que causam tensão entre ela e Carlotta. Já Alex, Simone e Cotton lutam para se adaptar a algumas mudanças.

 

00h05: You´re the Worst 4 – INÉDITO!

EP.07: Gretchen volta para casa e faz um jogo psicológico com Jimmy, sabotando a primeira entrevista dele para o novo livro. Edgar e Lindsay veem uma oportunidade no retorno de Gretchen e armam para ela e Jimmy reatarem a relação.

Classificação Indicativa: 16 anos.

 

QUINTA – 12 DE OUTUBRO

 

22h30: Better Things – FIM DE TEMPORADA

Only Women Bleed (EP.10): Sam quer passar o aniversário de sua mãe com ela, e se arrepende. Duke acorda doente depois de um pesadelo e Max e Frankie brigam por causa de roupas. No meio do caos, Sam tenta enviar uma foto explicita para...ninguém e confessa a uma amiga estar exaustaClassificação Indicativa: 16 anos.

 

 

SÁBADO – 14 DE OUTUBRO

 

Das 16h50 às 20h55 – Maratona Better Things (10 episódios)

 

DOMINGO – 15 DE OUTUBRO

 

Das 11h20 às 20h45 - Maratona The Bastard Executioner (10 episódios) 

 

20h45: Harlots – INÉDITO!

EP.07: Margaret está desesperada com o desaparecimento de North e Jacob, já Emily logo receberá a fúria de Lydia enquanto Nancy recebe ajuda de alguém inesperado e quando as irmãs Wells estão sob suspeita, Margaret deve encontrar uma saída para o problema. Classificação Indicativa: 16 anos. *Todos os episódios da série estão disponíveis no acesso Premium do aplicativo da FOX.

 

00h30 – Outlander 3

EP.05 (reprise): À medida que Briana lida com revelações do passado que mudam sua vida, Claire precisa ajudá-la aceitar que seu pai é um escocês do século XVIII. Para complicar ainda mais, Roger revela notícias que forçam Claire e Briana a fazerem uma escolha difícil.

Classificação Indicativa: 16 anos.

 

 

 

FOX PREMIUM 2

 

 

SEGUNDA-FEIRA – 09 DE OUTUBRO

 

22h30: 1 Contra Todos 2 – INÉDITO

Mensageiro da Verdade (EP. 05): Téo descobre o segredo de Cadu e começa a se comportar como um adolescente revoltado brigando na escola. Malu precisa lidar com ele. Cadu tem uma ideia para se livrar da droga de Pepe e conta, mas durante uma perseguição ele acaba saindo no prejuízo. Classificação Indicativa: 16 anos.

*Todos os episódios da série estarão disponíveis no acesso Premium do aplicativo da FOX após a exibição linear.

 

 

 

 

QUARTA-FEIRA – 11 DE OUTUBRO

 

 

FOX Premium App & TV estreia com exclusividade no Brasil a nova temporada de "Chance" com Hugh Laurie

 

A partir de quarta-feira, 11 de outubro, todas as quartas-feiras, às 22.00hs., no FOX Premium 2 e ao vivo no FOX App para assinantes Premium

 

 

Na quarta-feira, 11 de outubro, na mesma noite de sua estreia nos EUA, FOX Premium App & TV estreia de forma exclusiva a nova temporada de "Chance", estrelada pelo renomado ator, músico e comediante inglês Hugh Laurie. A partir de quarta-feira, 11 de outubro às 22:00hs, no FOX Premium 2, e ao vivo no aplicativo da FOX exclusivamente para assinantes Premium.

 

Baseada no romance de Kem Nunn, a série "Chance" é um thriller psicológico provocativo que gira em torno da vida de Eldon Chance (Laurie), um neuropsiquiatra forense que está imerso em um mundo de corrupção policial, obsessão sexual, doenças mentais e violência. Depois de um caso de amor com uma paciente de possivel distúrbio de personalidade múltipla, Chance deve se cuidar do ex marido da amante, um detetive de homicídio abusivo e ciumento interpretado por Paul Adelstein.

 

Na segunda temporada de "Chance", composta de 10 novos episódios de uma hora, o médico é obrigado a ajudar o detetive Kevin Hynes (Brian Goodman) a encontrar um assassino em série, e se vê preso novamente em um jogo perigoso, mas, dessa vez, para provar a culpabilidade do assassino. Sua conduta imprudente também o põe de frente com D (Ethan Suplee), que começou a questionar sua própria existência. Quando o sistema colapsa sobre ele, Chance é forçado a reavaliar sua vida e começa a se perguntar se a violência é realmente a resposta.

 

Co-criada por Nunn e Alexandra Cunningham ("Desperate Housewives"), "Chance" é dirigida por Lenny Abrahamson ("Frank") e produzida por Laurie, Nunn, Cunningham, Michael London ("Milk") eBrian Grazer ("Empire").

 

Multiaxial System (EP. 01): Dr. Eldon Chance (Hugh Laurie) é um neuropsiquiatra forense. Ele tem como paciente a atraente Jaclyn Blackstone (de Boardwalk, Empire e Mozart in the jungle), que parece estar sofrendo de distúrbios de personalidade múltipla. Chance acaba se envolvendo romanticamente com uma de suas pacientes, o que o coloca na mira do marido ciumento e violento, Raymond (Paul Adelstein, de Private Practice, Scandal), um detetive da polícia de São Francisco. Classificação Indicativa: 16 anos. ***No dia seguinte da exibição linear o episódio fica disponível no acesso premium do App da FOX***

 

 

SÁBADO – 14 DE OUTUBRO

 

Das 10h55 às 21h10 -  Maratona Survivor's Remorse 2 e 3 (20 episódios)

 

 

DOMINGO – 15 DE OUTUBRO

 

Das 10h às 20h20 – Maratona The Americans 4 (13 episódios)

 

00h30: Survivor's Remorse 4 – INÉDITO!

Family Ties (EP.09): Como parte de sua confirmação como católica, Cassie visita Rodney na prisão. Reggie tenta convencer Cam a investir no projeto imobiliário de Chen e Missy recebe dinheiro do pai para investir também. As famílias de Cam e Allison fazem um jantar de noivado. Classificação Indicativa: 16 anos.

***No dia seguinte da exibição linear o episódio fica disponível no acesso premium do App da FOX. As temporadas anteriores (1,2 e 3) estão disponíveis no aplicativo.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado