DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO FOX PREMIUM 23 A 31 DE OUTUBRO 2017

 


 

 

FOX PREMIUM 1

 

 

 

SEGUNDA – 23 DE OUTUBRO

 

22h: Riviera – FIM DE TEMPORADA!

EP. 10: Sobrevivendo a explosão, Georgina acorda e descobre que Carver não teve muita sorte quando falece em seus braços. Delormes chega e a encontra em choque, mas ela logo desaparece antes que ele lhe possa oferecer ajuda. Classificação Indicativa:16 anos

*Todos os episódios da série estão disponíveis no acesso Premium do aplicativo da FOX.

 

TERÇA – 24 DE OUTUBRO

 

22h: Shut Eye – INÉDITO!

The Fool (EP. 03): Depois que Charlie começa a ouvir ruídos estranhos, Linda o aconselha a consultar com a Dr. Nora. Eles tentam ganhar a confiança de Nadine enquanto Charlie a segue até um encontro na escola de Nick. Fonso fará um cigano pagar caro por difamar suas filhas. Classificação Indicativa: 14 anos *A série completa está disponível no App da FOX para assinantes Premium.

 

QUARTA – 25 DE OUTUBRO

 

22h45: Empire 4 – INÉDITO

(EP.05): O rei do hip hop, Lucious Lyon (Terrence Howard) volta a se aliar a sua ex-mulher, Cookie (Taraji Henson), e deixa Giuliana após lançar a Empire Las Vegas. Agora, o ex-gangster buscará vingança pelo atentado sofrido na Cidade do Pecado. Classificação Indicativa: 14 anos

 

23h45: Lee Daniels' Star 2 – INÉDITO

May The Best Manager Win (EP.05): Star (Jude Demorest), Simone (Brittany O'Grady) e Alexandra (Ryan Destiny) intensificam os ensaios para Atlanta NextFest, evento que pode enfim realizar o sonho de Star. Carlotta (Queen Latifah) colhe frutos das escolhas feitas no fim da primeira temporada.

 

 

00h50: You´re the Worst 4 – INÉDITO!

Worldstar! (EP.09): Com a chegada da mãe da Lindsay à cidade, será possível esclarecer a origem de seus problemas. Jimmy se envolve com alguém do seu passado, com a intenção de superar sua relação com Gretchen. Edgar tenta conciliar sua vida de escritor.

Classificação Indicativa: 16 anos.

 

 

SÁBADO – 28 DE OUTUBRO

 

Maratona Riviera (10 episódios) – Das 14h20 às 22h

 

DOMINGO – 29 DE OUTUBRO

 

Maratona Salem 3 (10 episódios) – Das 12h05 às 20h20

 

22h45: #MeChamaDeBruna 2 – INÉDITO!

(EP. 02): Após sair do privê de Stella, Bruna inicia sai carreira como prostituta independente, atendendo clientes no seu flat mas seu sonho é fazer parte do book de uma casa de prostituição de alto luxo. Para atrair mais clientes e se destacar, ela cria um blog que dá notas ao desempenho dos homens durante seus programas. Bruna está cada vez mais ocupando o lugar de Raquel à medida que seus vídeos a tornam mais conhecida e desejada.

Classificação Indicativa: 18 anos.

 

00h35 – Outlander 3 – INÉDITO!             

Crème De Menthe (EP. 07): Na terceira temporada, a história começa logo após Claire viajar de volta no tempo para a sua vida original, em 1948. Agora grávida de Jamie, o combatente escocês que ela conhece no século 18, ela luta com as consequências de seu súbito reaparecimento e os efeitos sobre o casamento com Frank.

Classificação Indicativa: 16 anos.

 

 

TERÇA – 31 DE OUTUBRO

 

22h: Shut Eye – INÉDITO!

The Tower - Reversed (EP. 04): Charlie investiga o passado de Nadine e descobre que ela teve outro filho, mas o entregou para adoção. Enquanto isso, Nick vai para casa com Emma, sua colega de escola. Quando as coisas começam a esquentar entre eles, uma tragédia acontece. Classificação Indicativa: 14 anos. *A série completa está disponível no App da FOX para assinantes Premium.

 

 

 

 

 

 

FOX PREMIUM 2

 

 

SEGUNDA-FEIRA – 23 DE OUTUBRO

 

22h30: 1 Contra Todos 2 – INÉDITO

Brincadeira de Gente Grande (EP. 07): Cadu tem que levar a mercadoria de Pepe para Santos e entregá-la a "El Paco". Ele recebe uma ligação de Manco avisando que Téo e Zévio foram sequestrados e exigindo a mercadoria em troca da vida deles. Agora Cadu e seu filho estão nas mãos de El Paco. Classificação Indicativa: 16 anos. *Todos os episódios da série estarão disponíveis no acesso Premium do aplicativo da FOX após a exibição linear.

 

 

QUARTA-FEIRA – 25 DE OUTUBRO

 

22hChance 2 – INÉDITO

The Flitcraft Parable (EP. 03): D manipula Winter em uma tentativa de fazer ele se abrir para Chance durante a terapia e no decorrer disso, ele conhece uma garota. Com a orientação de D, Nicole confronta um assediador. Classificação Indicativa: 16 anos. *No dia seguinte da exibição linear o episódio fica disponível no acesso premium do App da FOX.

 

 

SÁBADO – 28 DE OUTUBRO

 

Maratona The Walking Dead 5 (16 episódios) – Das 07h às 19h20

 

DOMINGO – 29 DE OUTUBRO

 

Maratona Outcast 1 (10 episódios) – Das 12h30 às 21h05

 

22h40: Survivor's Remorse 4 – INÉDITO!

Answers And Questions (EP.10): Cam e Reggie não estão de acordo sobre os projetos das escolas abandonadas. Missy está determinada a sair da sombra dos Calloway e M-Chuck está em busca de seu talento como escritora. Uma surpreendente revelação deixa Cam entre a cruz e a espada. Classificação Indicativa: 16 anos.

*No dia seguinte da exibição linear o episódio fica disponível no acesso premium do App da FOX. As temporadas anteriores (1,2 e 3) estão disponíveis no aplicativo.

 

23h30: The Walkind Dead 8 /Parte 1 – INÉDITO!
The Damned (EP.02): Na oitava temporada, a guerra está declarada. Rick segue preocupado com o futuro do filho e buscando com que as pessoas possam conviver em harmonia. Cansados com a forma tirana de governo de Negan, alguns grupos se juntam ao liderado por Rick e o confronto é inevitável. Infiltrar alguém no grupo rival pode gerar o caos e muitas vidas vão se perder. Classificação Indicativa: 16 anos. *No dia seguinte da exibição linear o episódio fica disponível no acesso premium do App da FOX. As 7 temporadas anteriores estão disponíveis no aplicativo.

 

 

 

SEGUNDA-FEIRA – 30 DE OUTUBRO

 

22h30: 1 Contra Todos 2 – FIM DE TEMPORADA!

Fim da Estrada (EP. 08):  El Paco tenta matar Cadu, mas China o impede e acaba em poder dos bandidos. Manco tem planos de matar a todos e ficar com a droga, mas um confronto com Pepe mudará tudo. Malu decide se separar de Cadu deixando a ele uma só alternativa: pedir ajuda a Pepe. Classificação Indicativa: 16 anos. *Todos os episódios da série estarão disponíveis no acesso Premium do aplicativo da FOX após a exibição linear.

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado