DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO NAT GEO WILD 16 A 22 DE OUTUBRO DE 2017

 

 


 


SEGUNDA-FEIRA- 16 DE OUTUBRO

 

22h: SOS CONRA – INÉDITO!

Faça suas preces: Uma grande mamba-negra se esconde dentro de uma TV, uma freira está fugindo de uma naja e um filhote de píton está preso dentro de uma unidade de ar-condicionado. Classificação Indicativa: 12 anos.

23h30: ESPECIAL "Bom Pra Cachorro" - INÉDITO!

Cheirar para Proteger: Os cães do departamento de Alfândega e Proteção das Fronteiras dos EUA trabalham dia e noite para impedir o fluxo de contrabando ilegal nas fronteiras. Cães experientes sentem o cheiro de drogas em caminhões, trens e outros veículos, mantendo substâncias perigosas fora das ruas. Outros cachorros trabalham com seus parceiros para patrulhar o longo trecho do deserto. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

TERÇA-FEIRA- 17 DE OUTUBRO

 

21h15: Dra K: Melhores Momentos – ESTREIA!

Gostosura em Excesso: Alguns donos não sabem que cuidar de seus mascotas deve ter um limite, e como os seres humanos, o excesso de comida pode prejudicar irremediavelmente a saúde desses animais. Classificação Indicativa: 10 anos.

23h30: ESPECIAL "Bom Pra Cachorro"

Homens e Cachorros: Um amor pra toda vida: Esta é a história de dois grupos: um de lobos, que evoluíram para o cão, e o de humanos, que os aceitaram como companheiros, tutores e, por último, membros da família. Este programa vai desde a pré-história até a atualidade e explica como a associação entre os homens e os cães nos ajudou a sobreviver e prosperar em um mundo perigoso. Classificação Indicativa: Livre.


QUARTA-FEIRA- 18 DE OUTUBRO

 

22h: Os Animais Contra-Atacam (Man V Animal Cutdowns) – INÉDITO!

 

A Grande Víbora: A grande víbora: As cobras são lindas mas mortais, contribuindo para 100.000 mortes humanas por ano. Quais são seus segredos? Classificação Indicativa: 12 anos

Morto por coiotes: Morto por coiotes: uma caminhada na floresta torna-se trágica para uma jovem e o motivo de sua morte é chocante. Classificação Indicativa: 12 anos

 

23h30: ESPECIAL "Bom Pra Cachorro"

Disputa Animal Caninos e felinos vivem lado a lado na África por centenas de milhares de anos, e eles nunca se entenderam – nem mesmo entre si. Adicione hienas à mistura e elas serão pesadelos de vizinhos, roubando umas das outras, provocando umas às outras, e comendo os filhotes umas das outras. Evitar pode ser a única maneira de ficar vivo. Cães, gatos e o coringa da Naturezaza, as hienas, todos competindo pela sobrevivência. Neste clássico programa, você acompanha a competição pela sobrevivência durante bons e maus tempos nas planícies do sul da África. E este não é apenas um mundo onde "os cães comem os gatos": leões comem guepardos, chacais comem filhotes de leão, hienas comem qualquer coisa que elas consigam pegar. E ainda assim, um predador ganha de todos. O clima é um inimigo de longa data, derrubando qualquer coisa e qualquer um em seu caminho. Quando a seca chega, a competição fica ainda mais feroz. Nos escondemos entre as árvores com o leopardo, nos mascaramos por trás de arbustos com a leoa, vagamos em grupos com cães selvagens e passamos rápido pelos guepardos, caçar com estes predadores significa matar ou morrer. Significa comer rápido ou morrer tentando. A fome não espera por nenhuma chuva – na África, ou você é um grande felino ou um cão selvagem.Classificação Indicativa: 12 anos.

 

QUINTA-FEIRA- 19 DE OUTUBRO

 

23h30: ESPECIAL "Bom Pra Cachorro"

Meu Pet Biônico: Percorremos um longo caminho na nossa relação com os animais. Fomos de ser proprietários a guardiões, e os nossos animais são membros de nossas famílias. Hoje vamos levar esta relação ainda mais longe, como alguns animais que sofrem de desfigurações graves ou deficiência estão equipados com dispositivos protéticos. Membros biônicos, caudas, e até mesmo os bicos estão sendo criados para os nossos amigos de quatro e duas patas para melhorar a sua mobilidade, a sua qualidade de vida em geral, e seu bem-estar emocional. Classificação Indicativa: Livre.

 

SEXTA-FEIRA – 20 DE OUTUBRO

 

22h: Esquisitos e Lindos – ESTREIA!

Fofos e Peludos: Um grupo muito diverso competirá pela coroa de mais adorável, desde o suave e adorável coala, até o gorila e um inesperado rival, o polvo! Classificação Indicativa: Livre.

 

 

Amiguinhos Saltitantes – INÉDITO!

Eles são muito diferentes, mas o adorável marsupial quokka e o canguru enfrentarão os elefantes e os filhotes de cabras para ver quem é o mais lindo e saltitante. Classificação Indicativa: Livre.

 

23h30: ESPECIAL "Bom Pra Cachorro"

Vida de Cão – Um Novo Recomeço: Um jovem cachorro sofre uma amputação que salvará sua vida, mas precisará aprender a andar com apenas três patas. Um terrier escocês resgatado de um criador de filhotes supera danos cerebrais e problemas de comportamento para encontrar um novo lar. Classificação Indicativa: Livre.


SÁBADO – 21 DE OUTUBRO

 

21h: Destino Selvagem

 

O Reino Secreto de Bornéu: Estranhos e Selvagens: O Reino Secreto de Bornéu: Estranhos e Selvagens apresenta o rio Kinabatangan. Entre o dilúvio da inundação da estação úmida e as marés diárias, este é um lugar de extremos. O poder do rio sustenta e junta as vidas de elefantes, crocodilos, orangotangos e calaus. Lontras, macacos de nariz longo e peixes que andam na terra navegam neste variável labirinto.

Baja Selvagem:  O interior escaldante de um dos continentes mais antigos do mundo é a casa do canguru mais resistente do planeta, o poderoso canguru-vermelho. Nesta terra inóspita e ainda assim de tirar o fôlego, o canguru-vermelho enfrenta os maiores desafios de sua vida, e de sua espécie. Do momento em que eles nascem, os cangurus-vermelhos buscam por começos de vidas, ao que eles arrastam seus pequenos corpos para as bolsas de suas mães. Imagens extremamente raras do nascimento de um canguru-vermelho e câmeras especiais dentro das bolsas das fêmeas capturam um retrato íntimo de seu desenvolvimento dentro das bolsas. Nós somos apresentados às formidáveis vizinhanças de cangurus-vermelhos através de encontros com uma águia de rapina, dingos, cobras venenosas e lagartos gigantes. E também alguns divertidos e delicados vizinhos como uma tropa de emus e o bizarro lagarto Shingleback. Acima de tudo, esta é uma história de sobrevivência contra as propabilidades e o que é preciso para suportar a seca, as ondas de calor e incêndios florestais. O canguru-vermelho luta para provar sua força, não só contra os outros de sua espécie, mas também contra a própria terra.  Classificação Indicativa: Livre.

Aniamis Bandidos: Os esquilos estão deixando você louco? Os castores fazem você passar raiva? Se sim, então este é o programa para você. Nós mergulhamos no extenso arquivo da National Geographic e criamos um programa sobre os bandidos da América! Muitas vezes esquecidos, incompreendidos e até mesmo desprezados, os guaxinins, esquilos, castores e ursos sabem fazer o mal. Esses animais inteligentes, adaptáveis e bem equipados maximizam qualquer oportunidade que os seres humanos proporcionem. Seja entrando em nossas casas, vasculhando nosso lixo ou causando estragos em nossas árvores e vias navegáveis.   Classificação Indicativa: 10 anos

 

DOMINGO – 22 DE OUTUBRO

20h15: ESPECIAL "Quando os animais atacam"

Flagrantes da Vida Selvagem: O Ataque da Girafa: Seja enfrentando o ataque de uma girafa, nadando com tubarões, salvando uma baleia de Laguna Beach ou ficando longe de um elefante com fome, seu coração baterá com empolgação quando o levarmos em um passeio pela Naturezaza e mostrarmos as histórias de animais pegos no flagra. Classificação Indicativa: Livre.

Comportamentos Bizarros: Ataques Surpresa: Encontros estranhos, ataques inesperados e instintos assassinos. Quando criaturas supostamente dóceis de repente ficam selvagens, tudo se torna espantosamente real. No lugar errado e na hora errada, os encontros no reino animal podem ser aterrorizantes. Neste episódio, os ataques mais estranhos são registrados por câmeras. Classificação Indicativa: 12 anos.

Encontro Animal: Elefantes Furiosos: O bilionário americano Tom Siebel e sua família fizeram uma jornada da Califórnia até as vastas planícies do Serengeti para sua primeira aventura africana. Ansioso para sair e viver a Naturezaza, Tom acorda cedo e encontra um guia particular para um safári personalizado. Mas a fascinação transforma-se em medo quando um elefante corre na direção dos dois homens. A centenas de quilômetros de distância, no Lago Kariba no Zimbábue, Don Hornsby está em sua viagem anual de pesca com seus amigos. O entusiasmado fotógrafo amador acredita ter uma conexão especial com elefantes e não teme chegar perto deles. Mas quando ele fica frente a frente com um touro bravo, sua sorte finalmente se esgota. Classificação Indicativa: 12 anos

Os Animais Contra-Atacam: O Grande Felino: O grande felino: A experiência de caça dos grandes felinos é inspiradora até que você esteja sendo perseguido por um, sem ter para onde correr. Classificação Indicativa: 12 anos

Os Animais Contra-Atacam: Sapos Assassinos: Sapos assassinos: A Austrália já tem o bastante de suas próprias criaturas mortais sem este sapo tóxico alienígena mexendo em seus habitats frágeis.  Classificação Indicativa: 12 anos

O Melhor de Quando Os Tubarões Atacam: Turistas Azarados: Milhões de pessoas fogem para as praias todos os anos em busca de paraísos para as férias, mas para alguns turistas azarados, uma pequena viagem pode custar suas vidas. Em alguns grandes destinos turísticos, tubarões estão desencadeando um reino de terror. Será que cientistas conseguirão entender a fundo estes ataques antes que seja tarde? Classificação Indicativa: 14 anos

Quando os Tubarões Atacam: Em Águas Rasas: Turistas lotam as praias da Carolina do Norte e da Virgínia por suas águas calmas e seguras e por seu rude cenário selvagem. Mas sob a ainda serena costa do Atlântico, um perigo obscuro está à espreita. Houve dois picos de ataques de tubarão com uma década de separação. Eles vêm do nada, e então desaparecem tão rapidamente quanto eles vieram - deixando um massacre sangrento em seu rastro. Cassidy Cartwright, de 10 anos, mal escapou com vida em 2011, quando um tubarão rasgou seu pé enquanto ela estava com a água na altura dos joelhos. Foi o começo de um verão de ataques - 7 em 3 meses. Mas ainda assim ela teve sorte. Uma década antes um jovem garoto - apesar dos grandes esforços de quem o resgatou de tirar sua perna da boca do tubarão - foi ferido fatalmente. 2 dias depois - um casal celebrando seu noivado, teve um destino parecido - o homem morreu por perda de sangue e sua noiva foi deixada sem um pé - traumatizada para sempre por seus ferimentos e sua perda. Será que eles voltarão? Por que essas águas aparentemente calmas de repente se transformam em frenesis sangrentos de tubarões?  Classificação Indicativa: 12 anos

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA