DESTAQUES DO NATIONAL GEOGRAPHIC DE NOVEMBRO 2017


·        ESTREIA: Missão Américas 2 – Quinta, dia 02 de novembro, às 22h30

·        ESTREIA: Long Road Home – Domingo, dia 05 de novembro, 22h

·        ESTREIAImpério Selvagem – Quinta, dia 16 de novembro, às 21h

·        ESTREIAAeroporto - Madri – Segunda, dia 20 de novembro, às 21h45

·        ESTREIATemporada de Pesca: Norte x Sul – Quarta, dia 22 de novembro, às 21h45

 

 

ESTREIA: Missão Américas 2

Quinta, dia 02, às 22h30

7 episódios

Depois de descobrir os mistérios da América do Sul na primeira temporada, Richard Rasmussen seguirá em uma nova jornada a caminho do Círculo Ártico. Nessa temporada de Missão Américas, o biólogo irá atrás de espécies em extinção e culturas da América Central e da América do Norte.

Missão Américas 2 possui 7 episódios. Estreia no National Geographic na quinta, dia 02 de novembro, às 22h30. ** No dia seguinte o episódio estará disponível no natgeoplay.com

 

 

ESTREIA: Long Road Home

Domingo, dia 05 de novembro, 22h (EPISÓDIO DUPLO NA ESTREIA)

8 episódios / 60 minutos cada

 

Os homens recém-chegados da primeira divisão de cavalaria devem lançar uma missão de resgate desesperada quando um de seus pelotões sofre uma emboscada de milhares de insurgentes inimigos na cidade de Sadr, em Bagdá. A medda que a CNN dá a notícia, a vida das famílias dos soldados em Fort Hood é lançada no caos e na incerteza.

Long Road Home tem 8 episódios, com 60 minutos cada de duração. Estreia no National Geographic no domingo, dia 05, às 22h, com episódio duplo.

 

 

ESTREIAImpério Selvagem

Quinta, dia 16 de novembro, às 21h – (EPISÓDIO DUPLO)

4 episódios / 60 minutos cada

 

Sekekama, o incontestável rei da alcateia Marsh, precisa lidar com rivais que querem seu trono. Seus três príncipes estão com fome de poder, ameaçando destronar o rei. Banidas da alcateia Marsh, as três vingativas rainhas do Norte estão construindo um novo império e planejando sua vingança contra seus inimigos, enquanto Saba enfrenta uma tragédia à medida que ela trabalha incessantemente para garantir que seu único filho a siga em seus passos mortais. ** No dia seguinte o episódio estará disponível nonatgeoplay.com

 

 

 

ESTREIAAeroporto - Madri

Segunda, dia 20 de novembro, às 21h45
4 episódios / 60 minutos cada

 

A série de mais sucesso do Nat Geo na América Latina cruza o oceano para descobrir os crimes no aeroporto Madrid-Barajas, com 40 voos por hora e 129 mil passageiros por dia; bem-vindos ao aeroporto mais vertiginoso da Europa. Aqui, uma equipe especializada da Polícia Nacional formada por 700 especialistas, protege 47 quilômetros quadrados, 5 terminais e 4 pistas de pouso de: imigração ilegal, tráfico de pessoas e tráfico de narcóticos. Eles são a fronteira final.

Aeroporto Madri (Alerta Aeropuerto 4 – Parte 1) estreia na segunda, dia 20, às 21h45, no National Geographic. A série semanal é composta por quatro episódios, com 60 minutos de duração cada. ** No dia seguinte o episódio estará disponível no natgeoplay.com

 

 

ESTREIATemporada de Pesca: Norte x Sul

Quarta, dia 22 de novembro, às 21h45

8 episódios / 60 minutos cada

A nova temporada de atum rabilho está aberta nos Outer Banks, o que significa uma nova chance para os intrépidos pescadores da Carolina do Norte conquistarem seu lugar no topo da frota. O três vezes campeão Fishin´Frenzy está de volta com uma nova tripulação, o que faz dele o barco mais fraco da competição, e cada um dos capitães da frota tem seu próprio plano para finalmente roubar a coroa do Frenzy. Mas mares agitados, águas perigosas e a competição do resto da frota fazem da corrida deste ano uma das maiores e mais difíceis até agora.

** No dia seguinte o episódio estará disponível no natgeoplay.com

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado