Dia de votação no “Exathlon Brasil”; Heróis e Guerreiros disputam imunidade

 

Competidores se enfrentam no circuito amarelo

 

São Paulo, 5 de outubro de 2017 – No Exathlon Brasil  desta quinta-feira, às 22h30, Heróis e Guerreiros se enfrentam no circuito amarelo pelo Desafio da Imunidade. O grupo que perder terá de indicar três competidores para a eliminação. Assim que o programa terminar, o público poderá votar em quem quer que siga na competição no Portal da Band.

Os Heróis vão disputar o desafio com três baixas na equipe. Maurren deixou o hospital, mas ficará em repouso durante cinco dias. Betina travou as costas na prova de ontem - vencida pelos Guerreiros - e também fica fora do Desafio da Imunidade. Já Rodrigo luxou a mão e também não disputa a prova de hoje. Do lado dos Guerreiros, Juliana está com o ombro machucado e decide não competir até se recuperar 100%.

Depois de comemorar a vitória dos Guerreiros, que puderam comer coxinhas de frangoCarolina e Vance conversaram sobre relacionamentos passados e um possível romance ganhou a torcida do líder Jorge. "O Vance é muito gente boa, adorei conhece-lo. Ele é a pessoa mais estranha que eu conheci na minha vida até hoje, mas ele tem algo especial", disse Carolina.

 

          

 

Exathon Brasil é um formato da Acun Medya. O programa vai ao ar de segunda a sexta, às 20h20, logo após o Jornal da Band e às segundas e quintas-feiras às 22h30. 

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho