Dia de votação no “Exathlon Brasil”; Heróis e Guerreiros disputam imunidade

 

Competidores se enfrentam no circuito amarelo

 

São Paulo, 5 de outubro de 2017 – No Exathlon Brasil  desta quinta-feira, às 22h30, Heróis e Guerreiros se enfrentam no circuito amarelo pelo Desafio da Imunidade. O grupo que perder terá de indicar três competidores para a eliminação. Assim que o programa terminar, o público poderá votar em quem quer que siga na competição no Portal da Band.

Os Heróis vão disputar o desafio com três baixas na equipe. Maurren deixou o hospital, mas ficará em repouso durante cinco dias. Betina travou as costas na prova de ontem - vencida pelos Guerreiros - e também fica fora do Desafio da Imunidade. Já Rodrigo luxou a mão e também não disputa a prova de hoje. Do lado dos Guerreiros, Juliana está com o ombro machucado e decide não competir até se recuperar 100%.

Depois de comemorar a vitória dos Guerreiros, que puderam comer coxinhas de frangoCarolina e Vance conversaram sobre relacionamentos passados e um possível romance ganhou a torcida do líder Jorge. "O Vance é muito gente boa, adorei conhece-lo. Ele é a pessoa mais estranha que eu conheci na minha vida até hoje, mas ele tem algo especial", disse Carolina.

 

          

 

Exathon Brasil é um formato da Acun Medya. O programa vai ao ar de segunda a sexta, às 20h20, logo após o Jornal da Band e às segundas e quintas-feiras às 22h30. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado