D.P.A. - O FILME CHEGA RÁPIDO AO TELECINE ON.DEMAND

Sucesso nos cinemas, os detetives Bento, Sol e Pippo chegam através do Telecine On.Demand em D.P.A. - O Filme, que já está disponível para aluguel apenas três meses depois da estreia no cinema. Inspirado na famosa série de TV, o longa levou 1,1 milhão de pessoas às salas brasileiras ao mostrar as novas aventuras dos Detetives do Prédio Azul. Com direção de André Pellenz, a produção é estrelada pelo elenco atual do programa e traz de volta o trio original, formado por Caio Manhente, Letícia Pedro e Cauê Campos, que retoma os papéis dos veteranos Tom, Mila e Capim. Com direito a bichos falantes, a versão cinematográfica é repleta de encanto e ação, e conta com convidados especiais: Mariana Ximenes, Otávio Müller, Maria Clara Gueiros, Aílton Graça e George Sauma.


O prédio está condenado à demolição e Bento (Anderson Lima), Sol (Letícia Braga) e Pippo (Pedro Henriques Motta) vão enfrentar a maior missão de suas vidas. Tudo começa quando Dona Leocádia (Tamara Taxman) organiza uma festa para seus antigos colegas de turma da escola de magia, mas o evento é interrompido com uma inesperada queda de luz. Além de rachaduras na estrutura do imóvel, o imprevisto dá origem a misteriosos casos como o sumiço do quadro falante da Vó Berta (Suely Franco) e o feitiço contra a temida síndica, que fica boazinha da noite para o dia. O trio entra em ação e precisa buscar pistas pela cidade do Rio de Janeiro, em um improvisado clubinho móvel: a Kombi azul do porteiro Severino (Ronaldo Reis), que topa participar da missão. Pela primeira vez, o time de detetives esta completo com a ajuda de Tom (Caio Manhente), Mila (Letícia Pedro) e Capim (Cauê Campos).

E não para por aí, porque o feiticeiro Theobaldo (Charles Myara) também se junta ao grupo para investigar os principais suspeitos da maldição: os sagazes bruxos Bibi Capa Preta (Mariana Ximenes), Temporão (Aílton Graça), Mari P. (Maria Clara Gueiros) e Jaime Quadros (Otávio Müller), e o enigmático Pietro Putrefatos (George Sauma).

D.P.A. - O FILME 
Direção: André Pellenz
Elenco: Letícia Braga, Anderson Lima e Pedro Henriques Motta
BRA, 2017. Aventura. 90 min. Livre.

O Telecine.On lançou o filme, que já está disponível para ser alugado através dos serviços de vídeo on demand das operadoras NET, SKY, VIVO e OI, e dos portais digitais Looke, Google Play e Itunes.

O Telecine On.Demand disponibiliza as maiores bilheterias que acabaram de sair do cinema, através das principais plataformas de vídeo sob demanda do Brasil. O consumidor pode alugar na hora em que quiser, sem sair de casa, e o filme fica disponível por 48 horas. O serviço não é exclusivo para assinantes Telecine e pode ser acessado por todos através dos serviços de Vídeo On Demand das operadoras (*) NET, SKY, Vivo e Oi e nos principais portais de conteúdo digital.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

GNT começa 2017 com documentários inéditos