D.P.A. - O FILME CHEGA RÁPIDO AO TELECINE ON.DEMAND

Sucesso nos cinemas, os detetives Bento, Sol e Pippo chegam através do Telecine On.Demand em D.P.A. - O Filme, que já está disponível para aluguel apenas três meses depois da estreia no cinema. Inspirado na famosa série de TV, o longa levou 1,1 milhão de pessoas às salas brasileiras ao mostrar as novas aventuras dos Detetives do Prédio Azul. Com direção de André Pellenz, a produção é estrelada pelo elenco atual do programa e traz de volta o trio original, formado por Caio Manhente, Letícia Pedro e Cauê Campos, que retoma os papéis dos veteranos Tom, Mila e Capim. Com direito a bichos falantes, a versão cinematográfica é repleta de encanto e ação, e conta com convidados especiais: Mariana Ximenes, Otávio Müller, Maria Clara Gueiros, Aílton Graça e George Sauma.


O prédio está condenado à demolição e Bento (Anderson Lima), Sol (Letícia Braga) e Pippo (Pedro Henriques Motta) vão enfrentar a maior missão de suas vidas. Tudo começa quando Dona Leocádia (Tamara Taxman) organiza uma festa para seus antigos colegas de turma da escola de magia, mas o evento é interrompido com uma inesperada queda de luz. Além de rachaduras na estrutura do imóvel, o imprevisto dá origem a misteriosos casos como o sumiço do quadro falante da Vó Berta (Suely Franco) e o feitiço contra a temida síndica, que fica boazinha da noite para o dia. O trio entra em ação e precisa buscar pistas pela cidade do Rio de Janeiro, em um improvisado clubinho móvel: a Kombi azul do porteiro Severino (Ronaldo Reis), que topa participar da missão. Pela primeira vez, o time de detetives esta completo com a ajuda de Tom (Caio Manhente), Mila (Letícia Pedro) e Capim (Cauê Campos).

E não para por aí, porque o feiticeiro Theobaldo (Charles Myara) também se junta ao grupo para investigar os principais suspeitos da maldição: os sagazes bruxos Bibi Capa Preta (Mariana Ximenes), Temporão (Aílton Graça), Mari P. (Maria Clara Gueiros) e Jaime Quadros (Otávio Müller), e o enigmático Pietro Putrefatos (George Sauma).

D.P.A. - O FILME 
Direção: André Pellenz
Elenco: Letícia Braga, Anderson Lima e Pedro Henriques Motta
BRA, 2017. Aventura. 90 min. Livre.

O Telecine.On lançou o filme, que já está disponível para ser alugado através dos serviços de vídeo on demand das operadoras NET, SKY, VIVO e OI, e dos portais digitais Looke, Google Play e Itunes.

O Telecine On.Demand disponibiliza as maiores bilheterias que acabaram de sair do cinema, através das principais plataformas de vídeo sob demanda do Brasil. O consumidor pode alugar na hora em que quiser, sem sair de casa, e o filme fica disponível por 48 horas. O serviço não é exclusivo para assinantes Telecine e pode ser acessado por todos através dos serviços de Vídeo On Demand das operadoras (*) NET, SKY, Vivo e Oi e nos principais portais de conteúdo digital.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA