Eliana volta a apresentar seu programa com muitas novidades neste domingo (29)

 

A apresentadora conta a história de sua gravidez para Roberto Cabrini, visita casa de Hebe Camargo e apresenta o novo quadro do programa "Com o Passar dos Anos"

 

 

 

Foto 1: Roberto Cabrini e Eliana. Foto 2: Eliana na casa de Hebe com Marcello, Claudio e sua esposa Helena. Crédito: Divulgação/SBT. Foto 3: Eliana, Zezé Di Camargo e Graciele. Crédito: Gabriel Cardoso/SBT

 

Neste domingo, 29 de outubro, às 15h,  Eliana estará de volta. Depois de cinco meses, a apresentadora retorna ao palco do seu programa cheia de novidades e entrevistas exclusivas.

 

Eliana abriu as portas da sua casa para o jornalista Roberto Cabrini e contou tudo sobre a gravidez da pequena Manuela. Abriu o jogo sobre os seus medos, falou sobre a fé e ainda revelou seus segredos para voltar à forma. Além disso, aceitou o convite de visitar o apartamento onde passou a infância ao lado da família, quando seu pai era zelador. É o mesmo prédio onde sua mãe dona Eva mora atualmente e ela passou seus meses de afastamento da TV, recolhida para salvar a vida da sua pequena. Ela apresenta sua filha para o jornalista e também  mostra o quarto da bebê, feito com muito carinho. Uma entrevista cheia de emoção.

 

Confira algumas frases de Eliana:

 

"Se eu não tivesse a minha mãe por perto, se eu não tivesse a benção de ter sido mãe pela primeira vez do Artur, se eu não tivesse tido a história de vida que eu tive lá atrás, a criação, a educação dos meus pais, meu pai, minha mãe, talvez eu não conseguisse passar por tudo isso sorrindo e tendo coisas boas pra contar", sobre todas as dificuldades que passou durante a gestação.

"União é amor, união e Fé talvez defina este momento que eu vivo".

"Eu amo nossa relação de respeito. É uma relação mais maduraÉ uma relação diferente de todas que já tive obviamente porque a gente aprende algumas coisas", sobre sua relação com o noivo Adriano.

"Eu peço a Deus, todos os dias que essa relação seja para o resto da vida", sobre sua relação com Adriano.

"Eu ficava deitada vendo a vida passar. Eu ficava deitada observando diferente de anos e anos de vida quando as pessoas me observavam. O ângulo da minha vida mudou", sobre quando estava de repouso absoluto.

"Apesar de todo medo, apesar de toda a tristeza, foi muito bom ter ficado no colo da minha mãe", sobre o apoio de sua mãe dona Eva.

"Um ano antes de tudo isso, eu perdi um bebê", sobre um aborto espontâneo com quase três meses de gestação.

"Eu aprendi que a gente não tem controle de nada, que a gente não é nada, e que quando a gente ta feliz e bom aproveitar cada instante, porque a gente não sabe quanto esta felicidade vai durar", sobre perder o bebe.

"E uma coisa mais difícil que eu passei nisso tudo foi na semana do aborto eu ter que estar no palco do Teleton apresentando o programa como madrinha".

"Minha mãe fez promessa...Ela e o Adriano. Os dois fizeram promessa para Nossa Senhora de Aparecida. O dia que eu voltei pra minha casa, depois de quase cinco meses, ela pegou a estrada com meu noivo e foi para Aparecida agradecer e levou a toquinha que a Manuela usou", sobre a promessa da mãe e do Adriano.

"Ter engravidado novamente mostrava que eu estava muito fértil ainda. Me preocupava porque eu sabia que esta seria a última chance de eu ter filho novamente. E agora ou nunca".

"Eu achei que fosse morrer um dia antes do nascimento da minha filha. Eu tive um surto, um medo".

"Veio o sol, a luz da minha vida, a Manuela", sobre o nascimento da filha tão desejada.

 

Depois de completar 5 anos da morte de Hebe CamargoEliana foi até a casa da apresentadora em São Paulo. Mostrou detalhes da propriedade, conversou com familiares e ainda recebeu amigos famosos, que sempre foram próximos à primeira dama da TV brasileira. Com exclusividade, Eliana abriu o acervo da apresentadora, mostrou roupas de seu guarda-roupa de luxo e descobriu cartas exclusivas recebidas pela apresentadora, de muitas celebridades, e ainda Eliana leu uma carta que ela trocou com seu filho Marcello. Quando ele a ouviu de novo, ficou muito emocionado. Padre Marcelo Rossi revelou algumas histórias curiosas de muita fé da apresentadora. Agnaldo Rayol fala sobre sua grande amizade com Hebe e Carlos Alberto de Nóbrega contou sobre os bastidores ao lado de Hebe Camargo.

 

E ainda tem a estreia do novo quadro: "Com o Passar dos Anos". Como você se imagina daqui 20, 30 ou até 60 anos? Zezé Di Camargo e sua noiva Graciele Lacerda vão passar por essa experiência no primeiro episódio. Eles vão falar de amor, de convivência e ainda abrir o coração quando se olharem no espelho e notarem as marcas do tempo. Os dois irão envelhecer 40 anos lado a lado e falar de como estará o amor deles na velhice. Zezé e Graciele vão revelar quais as últimas palavras falariam um para o outro.

 

 O programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal. Site Oficial: http://www.sbt.com.br/eliana/

Enviado com Mailtrack

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado