Em outubro, o Eurochannel apresenta novos episódios do evento de curta-metragens do ano.

Tour

O Nono Tour Eurochannel de Curtas-metragens: União.

Embarque em uma viagem cinematográfica com os grandes exemplos do novo cinema europeu. O Tour Eurochannel de Curtas-metragens volta para as telas de todo o mundo na sua nona edição com um tema especial: união! Estreia sexta-feira, 6 de outubro, às 21:00 Brasil / 20:00 Portugal.

Durante a última década, o Tour Eurochannel de Curtas-metragens tem sido uma marca de sucesso. Um evento único, este programa exclusivo convida os telespectadores a acompanhar os diretores mais talentosos em uma exploração emocionante da Europa através da arte do curta-metragem. Com esses cineastas como guias, os telespectadores descobrem histórias fascinantes, cultura e entretenimento através dos olhos de um diretor. Quase todos os países europeus participam desta edição do Tour Eurochannel de Curtas-metragens ― todos os filmes são transmitidos na língua original e legendados em português, servindo como exemplos de criatividade e dinamismo do moderno cinema europeu.

No Tour Eurochannel de Curtas-metragens, os telespectadores vão desfrutar de uma viagem cinematográfica pela Europa, ouvir as suas línguas e descobrir histórias inspiradoras que vão levá-los a refletir sobre uma ampla gama de assuntos, todos centrados em torno do conceito de união. Uma infinidade de lugares para ir, muitas histórias para desfrutar…

Unidos venceremos

A união é um aspecto extremamente importante da vida. Ela nos aproxima, dá-nos a segurança e o apoio tão necessários, um sentimento de pertença e encoraja-nos a amar um ao outro.

Em momentos em que o conflito surge em todo o mundo, tentando nos dividir e categorizar, devemos querer ficar juntos. Apesar das tendências de líderes mundiais que tentam nos dividir com muros, com a economia ou com as suas próprias opiniões. Apesar dos conflitos que se espalham através de muitos países, fazendo com que as famílias se separem em busca de um futuro promissor, apesar de todas as tentativas de nos categorizar pelos nossos rendimentos… É no pior desses cenários que descobrimos que ao permanecermos juntos é quando vemos o melhor da humanidade. O Tour Eurochannel de Curtas-metragens explora diferentes motivos e abordagens da união.

No Tour Eurochannel de Curtas-metragens, os telespectadores vão descobrir uma coleção cuidadosamente selecionada de obras-primas cinematográficas curtas que usam uma variedade de histórias fascinantes para refletir sobre o sentimento de união. Através de narrativas edificantes que exploram o que faz as pessoas se unirem, diretores e atores talentosos vão provar porque as suas obras foram premiadas nos festivais mais importantes de curtas-metragens do mundo.

Neste Nono Tour Eurochannel de Curtas-metragens, cada programa vai apresentar diferentes aspectos da união: pessoas cujo propósito é começar uma nova vida; outras pessoas que representam ajuda ou um obstáculo; pessoas que vivem em um mundo invertido; conexões amorosas que são difíceis de manter; dois indivíduos que são sempre mais fortes juntos; adolescentes que chegam a vida adulta, através de diferentes personagens e amigos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado