Em outubro, o Eurochannel apresenta diretamente da Alemanha: O Azul do Céu.

Moon



Um drama familiar tenso em meio a queda da Cortina de Ferro.

German  films

A vida de Sofia está indo bem até algo inesperado acontecer. A sua mãe foge da casa de cuidados em que ela estava, e ela está mostrando sinais de demência. Depois de muitos anos evitando-a, Sofia agora deve cuidar de uma mãe que nunca mostrou sentimentos por ela. E ao ficar com ela, descobrirá uma verdade desconcertante sobre seu passado. O Eurochannel estreia O Azul do Céu, um filme alemão comovedor sobre o poder do amor e do perdão. Estreia sábado, 21 de outubro, às 22:00 Brasil.

Ambientado na Alemanha e na Letônia entre os anos 30 e 90, O Azul do Céu conta a história de Sofia, uma jornalista alemã bem-sucedida que cobre a queda da cortina de ferro na Letônia. A tensão política é material de notícias, mas ela não tem o toque humano necessário para elaborar uma história emocionante. Enquanto Sofia procura o ângulo certo para o seu relatório, ela recebe notícias sobre Marga, sua mãe. Marga fugiu do lar de idosos e seu temperamento é incontrolável à medida que a sua demência se revela.

Forçada a cuidar de Marga, Sofia entra em uma jornada pessoal e geográfica para a Letônia, onde encontrará a abordagem perfeita para o seu relatório, mas também uma verdade perturbadora sobre seu próprio passado.

Contra o fundo das histórias de vida dessas duas mulheres, O Azul do Céu pondera emocionalmente o poder do amor, a impossibilidade de esquecer e a influência do perdão. Tudo isso entregue pelas excelentes atuações dos protagonistas do filme e as paisagens hipnotizantes de Munique, Wuppertal, Heiligendamm, Berlim e Riga, cidades onde a produção foi filmada.

Os telespectadores descobrirão junto com Sofia os segredos por trás do passado de Marga e as verdades surpreendentes que acompanham as revelações.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA