Em outubro, o melhor do cinema alemão chega ao Eurochannel.

German


Ciclo de Cinema Alemão apresenta uma coleção exclusiva de dramas e suspenses 
com o melhor talento alemão.

German  films

Em outubro, o Eurochannel apresenta o Ciclo de Cinema Alemão. Este evento especial, com o apoio da German Films, apresenta uma coleção empolgante de estreias com os mais importantes talentos do novo cinema alemão. Este ciclo único oferece uma seleção exclusiva de produções cheias de drama, romance e histórias comovedoras.

A Alemanha é uma nação cosmopolita, e sua produção artística revela pontos de vista únicos, assim como sua rica diversidade social e cultura. Além disso, graças à sua próspera economia e apoio cultura, a Alemanha é um dos países perfeitos para o surgimento de novos artistas, atores, músicos e cineastas, que abrem novos caminhos com seu talento e paixão. Neste outubro, o Eurochannel apresenta o melhor de seu trabalho.

Ciclo de Cinema Alemão apresenta uma diversa gama dos filmes que destacam a criatividade florescente de sua sétima arte. Com estas produções transmitidas pela primeira vez na América Latina, este ciclo é uma oportunidade única para desfrutar do cinema da Alemanha em um mês inteiro com os novos talentos do cinema do país.

Entre as histórias deste ciclo de cinema emocionante, os telespectadores descobrirão um drama fantástico, Somos o Dilúvio, no qual um estudante universitário em busca dos motivos pelos quais um grupo de crianças desapareceu misteriosamente com o mar da cidade.

Filmes:

Somos o Dilúvio - Dois jovens cientistas, Jana e Micha, querem chegar ao fundo de um misterioso fenômeno. Quinze anos atrás, o mar recuou em uma pequena cidade alemã, levando todas as crianças com ele. O mistério nunca foi resolvido e a anomalia foi tratada como uma maldição na área. Será que a verdade será revelada algum dia? Estreia sábado, 7 de outubro, às 21:00 Brasil / 20:00 Portugal.

Luca Dança em Silêncio - Luca é rebelde. Ela valoriza a sua liberdade tanto quanto a sua vida. No entanto, o seu passado ainda a assombra. Será que é hora de ela deixar as sombras para trás e navegar em busca de novos horizontes? Estreia sábado, 14 de outubro, às 21:00 Brasil / 20:00 Portugal.

O Azul do Céu – A vida de Sofia está indo bem até algo inesperado acontecer. A sua mãe foge da casa de cuidados em que ela estava, e ela está mostrando sinais de demência. Depois de muitos anos evitando-a, Sofia agora deve cuidar de uma mãe que nunca mostrou sentimentos por ela. E ao ficar com ela, descobrirá uma verdade desconcertante sobre seu passado. Estreia sábado, 21 de outubro, às 22:00 Brasil.

Vincent Quer Amar – Três jovens adultos estão em fuga: eles escaparam da clínica onde deveriam estar aprendendo a lidar com suas síndromes. Agora, eles partiram para a aventura de suas vidas em uma viagem para escapar das barreiras tácitas em torno deles, mas também para libertar as suas almas. Estreia sábado, 28 de outubro, às 22:00 Brasil.

O Ciclo de Cinema Alemão do Eurochannel é apresentado com o apoio da German Films.  

German Films Service foi fundada em 1954 e é o centro de informação e apoio para a promoção do cinema alemão a nível mundial. www.german-films.de

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado