Embratel participa da Futurecom 2017 com várias novidades


Empresa apresenta novas ofertas de Internet das Coisas, Cloud Computing,

Inteligência Artificial e Satélites


Embratel participa da Futurecom 2017 com várias novidades. No maior evento de Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC) da América Latina, a Embratel irá lançar soluções convergentes de TI, Telecomunicações e Mobilidade Corporativa para ajudar empresas de todos os tamanhos a promoverem a transformação digital de seus negócios, com agilidade e competitividade. A Embratel participará também de importantes painéis sobre temas como Internet das Coisas, Cloud Computing e Inteligência Artificial, apresentando sua visão estratégica e suas ofertas para o mercado.

"Acreditamos que será por meio de nossa tecnologia, que já é a base de funcionamento das maiores companhias do Brasil, que iremos ajudar muitas empresas a realizarem o processo de transformação digital", diz Marcello Miguel, Diretor Executivo de Marketing e Negócios da Embratel. Segundo o executivo, a participação na Futurecom 2017 marca um novo momento da trajetória da Embratel, que já pode ser considerada também um dos maiores fornecedores de TI do País. O posicionamento da Embratel é resultado de uma jornada constante de evolução e de mais de cinco anos de investimento para o desenvolvimento da área de TI.

A Embratel acredita que a digitalização dos processos é um movimento inevitável para as companhias que desejam se manter competitivas no novo modelo de mercado, hiperconectado e com competidores globais. Nesse novo cenário, a Embratel se destaca por oferecer soluções completas de tecnologia integradas à maior e melhor rede de telecomunicações da América Latina. Os serviços da Embratel podem ser customizados de acordo com as demandas de seus clientes e incluem ofertas de Internet das Coisas/Machine-to-Machine, Cloud Computing, Data Center e Segurança Digital, alguns dos temas a serem discutidos durante a Futurecom.

Para demonstrar essa nova visão de mercado e suas ofertas para empresas de todos os segmentos, a Embratel estará presente em onze painéis do evento:


Terça-feira, 03/10, das 11h00 às 12h40 - "Como Construir Modelos de Negócios Sustentáveis no Ecossistema IoT?" - Ney Acyr Rodrigues (Auditório Brasil).

Terça-feira, 03/10, das 17h10 às 18h30 - "Sua Empresa foi Invadida e Você não Sabe: Pequenos Descuidos e Grandes Prejuízos" - Yanis Cardoso Stoyannis (Auditório Colômbia).

Quarta-feira, 04/10, das 9h30 às 11h00 - "Como as Novas Tecnologias Proporcionam Melhoria na Gestão das Cidades Inteligentes?" - Eduardo Polidoro (Auditório Colômbia)

Quarta-feira, 04/10, das 11h10 às 12h40 - "Desvendando os Segredos do Cliente: Tecnologia Cognitiva e Machine Learning" - Mário Rachid (Auditório México)

Quarta-feira, 04/10, das 17h20 às 18h30 - "O Papel das Tecnologias Avançadas no Sucesso do Agronegócio no Brasil" - Maria Teresa Lima (Auditório México)

Quarta-feira, 04/10, das 14h30 às 15h50 - "Integração Inteligente de Dispositivos Conectados" - Eduardo Polidoro (Auditório Colômbia)

Quarta-feira, 04/10, das 14h30 às 15h50 - "A Liderança Dentro das Organizações na Transformação Digital" - Marcello Miguel (Auditório México)

Quarta-feira, 04/10, das 16h00 – 17h20 - "O Papel do Satélite para Multiplicar a Penetração de Aplicações IoT e Smart Cities" - Lincoln Oliveira (Auditório Argentina)

Quarta-feira, 04/10, das 16h00 às 17h20 - "IoT Empresarial em Sintonia com a Manufatura Avançada" - Elisabete Couto (Auditório Colômbia)

Quinta-feira, 05/10, das 10h10 às 10h40 – "Comunicações Unificadas: Consolidando Novos Modelos de Trabalhos" - Robert Sasson (Auditório Argentina)

Quinta-feira, 05/10, das 11h00 às 12h40 - "Cloud: Elemento Indispensável no Desenvolvimento de Produtos e Serviços" - Mário Rachid (Auditório Brasil)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado