ESPECIAL “ESQUENTOU NO TLC” TRAZ NOITE DE ESTREIAS COM SÉRIES SOBRE PAQUERA

 
 

Três novas atrações abordam relacionamentos contemporâneos com propostas bem-humoradas e vão ao ar na noite de domingo, 22 de outubro

Me Leva Contigo

 
 

Na noite de domingo, 22 de outubro, o especial ESQUENTOU NO TLC traz romance, paquera e bom-humor para a tela com três novas séries: ME LEVA CONTIGO (Take Me Out) inicia a noite de estreias às 21h20, seguida de UNDRESSED, às 22h10, eAPAIXONADOS E PELADOS (Dating Naked), às 23h.

ME LEVA CONTIGO é um game show sobre encontros entre jovens, pautado na descontração e apresentado pelo ator e comediante Paddy McGuinness, também conhecido como "o rei do namoro" na Inglaterra. A cada episódio, 30 mulheres estão no palco para avaliar quatro pretendentes que se apresentam separadamente.

Cada uma delas tem diante de si um púlpito luminoso que demonstra o interesse – ou a falta dele –  no participante da vez: quando, eventualmente, elas apagam as luzes de seus púlpitos, significa que não estão interessadas no rapaz. A cada episódio, quatro homens se apresentam como pretendentes. Primeiro, o telão no estúdio exibe um vídeo introdutório com os gostos e preferências do candidato; Paddy também faz uma rápida entrevista com o rapaz que fala suas aptidões no palco. Durante todo o processo, aquelas que não gostaram do que viram e ouviram podem apagar suas luzes.

Depois, o pretendente tem a chance de escolher duas entre as participantes que deixaram suas luzes acesas – o jogo inverte e as duas eleitas contam mais sobre si. Por fim, ele escolhe uma delas para um encontro romântico acompanhado pela série.

No ar às 22h10UNDRESSED reúne casais formados por desconhecidos que vão passar pelo primeiro encontro diante das câmeras – embora nunca tenham se visto, a oportunidade não tem nada de "às escuras", já que os dois ficarão nus durante os 30 minutos que passarão juntos em um quarto. Ao lado da cama há um tablet onde cada um deles diz se houve ou não atração. 

Em cada episódio de meia hora, dois casais passam por UNDRESSED. Primeiro eles se apresentam, contando sobre suas vidas profissionais, gostos pessoais e expectativas diante da nova experiência sugerida pela série. Depois, ainda vestidos, os dois se encontram no quarto e ajudam mutuamente a tirar as roupas – depoimentos gravados depois mostram o que cada um deles pensava durante todo o experimento.

O primeiro episódio de UNDRESSED conta com a participação do brasileiro Thiago. Radicado na Itália, ele divide a cama pela primeira vez com Maura. Os dois são belos, têm porte atlético e interesses em comum. A química parece instantânea.

Em seguida, às 23h, vai ao ar APAIXONADOS E PELADOS. Numa época em que a palavra "conexão" se restringe à velocidade da internet, adia-se cada vez mais o encontro com os pontos vulneráveis do outro. A nova série antecipa a verdade nua e crua com um experimento social que coloca casais recém-formados no exercício tarefas corriqueiras, sem nenhuma peça de roupa.

A cada episódio, seis participantes ficam em um hotel em uma ilha cercada por natureza intocada – lá, eles vão fazer tudo que os primeiros encontros pedem: jantares românticos e atividades turísticas, todos nus o tempo todo. Ao final dos episódios, os casais se reúnem e dizem com qual pretendente mais se identificaram.

Derrubada a barreira da timidez e da vergonha de mostrar-se nu para estranhos, surgem situações engraçadas e os sinais de que algumas histórias de amor podem começar do jeito mais absurdo.

SERVIÇO – ESQUENTOU NO TLC
 
ME LEVA CONTIGO (Take Me Out)
 
Estreia: domingo, 22 de outubro, 21h20
Classificação indicativa: 12 anos
 
UNDRESSED
 
Estreia: domingo, 22 de outubro, 22h10
Classificação indicativa: 16 anos
 
APAIXONADOS E PELADOS (Dating Naked)
 
Estreia: domingo, 22 de outubro, 23h
Classificação indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado