Especial inédito acompanha projeto experimental em penitenciária feminina

 

Segurança Máxima: Especial - Mulheres em Liberdade mostra os problemas e resultados da iniciativa da polícia do Novo México (EUA)

 

 

Estreia: 24/10, terça-feira, 22h30

 

 

 

A&E estreia o especial Segurança Máxima: Especial - Mulheres em Liberdade (Behind Bars: Women Unchained), que acompanha um projeto experimental realizado na penitenciária feminina de Springer, no Novo México (EUA). A população carcerária feminina não para de crescer nos Estados Unidos e, cada vez mais, as mulheres estão sendo condenadas a longas sentenças. A polícia do Novo México criou um programa que oferece às presas trabalho e liberdade para sair e voltar para a cadeia.

 

O objetivo da iniciativa é tentar ajustá-las à vida do lado de fora e reduzir a possibilidade de reincidência após cumprirem a pena. Porém, uma vez que a equipe responsável pelo projeto muda as participantes a cada três semanas, os problemas começam a surgir.

 

As presas formam grupos perigosos, a equipe encontra indícios de tráfico de drogas e surgem as brigas. Enquanto algumas das mulheres passam pelo programa renovadas e prontas para a vida fora em liberdade, outras desafiam o sistema, enfrentando novas acusações e um futuro incerto.

 

Classificação indicativa: 14 anos

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho