ESPN adquire direitos exclusivos do ‘Capítulo Perfeito’, tradicional evento de ondas grandes em Portugal

A ESPN adquiriu os direitos exclusivos para a exibição do 'Capítulo Perfeito', evento de ondas perfeitas apresentado pela Reef que ocorre em Nazaré, Portugal, até o próximo dia 23 de novembro. Devido à necessidade do tamanho e característica das ondas, a competição pode ocorrer em qualquer data dentro do período limite mediante anúncio com três dias de antecedência após previsão meteorológica.

O 'Capítulo Perfeito' ocorre anualmente em Portugal e conta com 16 surfistas, sendo oito portugueses e oito estrangeiros. Dois brasileiros estarão no torneio em 2017: Pedro Vianna 'Scooby', especialistas em ondas gigantes e já conhecido nas praias de Nazaré e Bruno Santos, campeão do evento em 2015 e um dos tube riders mais respeitados e consistentes do surf mundial.

"A ESPN possui amplo histórico na exibição de esportes radicais e a transmissão do 'Capítulo Perfeito' é mais uma iniciativa da nossa estratégia em oferecer a mais completa programação aos fãs de esportes, nas mais variadas plataformas", destaca German Hartenstein, diretor geral da ESPN no Brasil que reforça a possibilidade de acompanhamento do evento pela ESPN+ na televisão ou pelo aplicativo WatchESPN, disponível para iOS, Android ou acesso via site ESPN.com.br/watch.

"Fazer parte da programação de um canal como a ESPN só vem provar a força que um evento criado em Portugal ganhou no meio internacional", afirma Rui Costa, organizador do Capítulo Perfeito. "Hoje, Portugal e as ondas portuguesas deram mais um passo no crescente reconhecimento internacional da qualidade das nossas ondas e da nossa capacidade de organização", conclui.

Durante a última semana a ESPN+ exibiu a conquista de Gabriel Medina na etapa de Peniche, nona fase do circuito mundial da WSL. Para conquistar o bicampeonato mundial de surfe, Medina precisa vencer a última etapa em Pipeline, no Havaí, e torcer para que seu concorrente John John Florence seja eliminado nas quartas de final. Assim como todas as etapas da WSL, o evento terá transmissão dos canais ESPN e plataforma digital WatchESPN.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado