ESPN disponibiliza WatchESPN em mais de 20 provedores e amplia oferta de conteúdo na banda larga



A ESPN encerrou o mês de setembro com 23 parcerias junto a provedores de internet banda larga que irão cobrir mais de 230 cidades das cinco regiões do Brasil. Os acordos visam ampliar o acesso ao conteúdo para o fã do esporte via WatchESPN, plataforma de streaming e vídeos sob demanda disponível para aplicativos em iOS e Android e também pelo site www.watchespn.com.br

O WatchESPN conta com uma série de eventos ao vivo da variada programação esportiva da ESPN já conhecida na TV por assinatura. Entre os destaques estão jogos dos principais campeonatos do futebol europeu, como Premier League, Campeonato Espanhol, Alemão, Italiano e UEFA Europa League. Ligas esportivas americanas como a NFL também possuem partidas ao vivo na plataforma, assim como eventos de eSports.

Neste mês de outubro, os fãs de esportes que gostam de acompanhar conteúdo a qualquer hora e lugar vão poder assistir ao 'Jogo dos Tronos', série exclusiva sobre a NBA para esquentar o início da temporada 2017. Outros destaques sob demanda são conteúdos especiais de alguns dos maiores nomes da história do futebol que fazem aniversário no mês, casos de Pelé, Maradona e do eterno Anjo das Pernas Tortas, Garrincha. Além disso, estão disponíveis vídeos com edições na íntegra de programas como "SportCenter", "Bate Bola" e "Resenha ESPN", juntamente com reportagens especiais e filmes produzidos pela emissora.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado