ESPN exibe 30 jogos de futebol entre sexta e domingo


Emissora utilizará quatro canais para exibir partidas de nove campeonatos nacionais diferentes
São Paulo, 13 de outubro de 2017 - O fã de futebol tem vários motivos para não sair de casa entre sexta-feira e domingo e aproveitar a emenda do feriado e o final de semana ligado nos canais ESPN. A emissora utilizará a força de sua programação em quatro canais (ESPN, ESPN Brasil, ESPN+, ESPN Extra) para transmitir 30 partidas do esporte mais popular do mundo. Serão jogos de nove campeonatos diferentes: Inglês, Espanhol, Italiano, Alemão, Francês, Holandês, Escocês, Belga e Mexicano. Todas as partidas serão exibidas, também, no WatchESPN, plataforma online do canal esportivo disponível em aplicativos para Android e iOS e também pelo site espn.com.br/watch.
 
Clássicos como Lyon x Mônaco, sexta, às 15h45, e Liverpool x Manchester United, sábado, às 8h30, são destaques da programação e serão exibidos nos canais ESPN Brasil e WatchESPN. Ainda no sábado, outras quatro potências do futebol europeu entram em campo no período da manhã, e a ESPN destaca cada uma das partidas em seus diferentes canais.
 
- Manchester City x Stoke City, às 11h, na ESPN Brasil
- Getafe x Real Madrid, às 11h, na ESPN
- Crystal Palace x Chelsea, às 11h, na ESPN Extra
- Dijon x Paris Saint-Germain, às 12h, na ESPN+
 
O melhor do futebol internacional só a ESPN tem!  Confira toda a programação dos canais ESPN nesse feriado no site www.espn.com.br/fadoesporte
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho