ESPN exibe 30 jogos de futebol entre sexta e domingo


Emissora utilizará quatro canais para exibir partidas de nove campeonatos nacionais diferentes
São Paulo, 13 de outubro de 2017 - O fã de futebol tem vários motivos para não sair de casa entre sexta-feira e domingo e aproveitar a emenda do feriado e o final de semana ligado nos canais ESPN. A emissora utilizará a força de sua programação em quatro canais (ESPN, ESPN Brasil, ESPN+, ESPN Extra) para transmitir 30 partidas do esporte mais popular do mundo. Serão jogos de nove campeonatos diferentes: Inglês, Espanhol, Italiano, Alemão, Francês, Holandês, Escocês, Belga e Mexicano. Todas as partidas serão exibidas, também, no WatchESPN, plataforma online do canal esportivo disponível em aplicativos para Android e iOS e também pelo site espn.com.br/watch.
 
Clássicos como Lyon x Mônaco, sexta, às 15h45, e Liverpool x Manchester United, sábado, às 8h30, são destaques da programação e serão exibidos nos canais ESPN Brasil e WatchESPN. Ainda no sábado, outras quatro potências do futebol europeu entram em campo no período da manhã, e a ESPN destaca cada uma das partidas em seus diferentes canais.
 
- Manchester City x Stoke City, às 11h, na ESPN Brasil
- Getafe x Real Madrid, às 11h, na ESPN
- Crystal Palace x Chelsea, às 11h, na ESPN Extra
- Dijon x Paris Saint-Germain, às 12h, na ESPN+
 
O melhor do futebol internacional só a ESPN tem!  Confira toda a programação dos canais ESPN nesse feriado no site www.espn.com.br/fadoesporte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado