ESPN reforça equipe de esportes americanos e anuncia duas novas comentaristas



Reconhecida pela tradição em transmitir as principais ligas do esporte americano, a ESPN terá em sua equipe duas novas comentaristas para as transmissões e cobertura da NFL e NBA. Paula Ivoglo, que participou da transmissão do Monday Night Football na primeira semana da atual temporada e Alana Ambrosio, convidada constante do programa ESPN League, passam a integrar a equipe de comentaristas da emissora.

 

Paula Ivoglo fará a sua estreia como profissional da ESPN na próxima quinta-feira (26), durante o Thursday Night Football na partida entre Miami Dolphins e Baltimore Ravens que contará com a transmissão da dupla Everaldo Marques e Paulo Antunes. A chegada de Paula ocorre após grande sucesso em sua participação na transmissão da vitória do Denver Broncos sobre o Los Angeles Chargers, no início da temporada. Acompanhando a NFL desde 2007, a comentarista criou o site NFL de Bolsa onde traz notícias e análises sobre a liga de futebol americano que cresce a cada temporada no mercado brasileiro.

 

Outra novidade no time de especialistas da ESPN é Alana Ambrosio, repórter da CBN e com passagem pela Record News. A jornalista passa a integrar a equipe do ESPN League, programa de esportes americanos exibido pela ESPN nas noites de segunda e sexta-feira, focada nas análises da NBA. No programa da próxima sexta-feira (27), Alana faz a sua estreia ao lado de Everaldo Marques, Paulo Antunes e também da recém-chegada Paula Ivoglo.

 

"As mulheres são parte da história da ESPN no Brasil e no mundo. Ganhamos o reforço de duas especialistas em ligas americanas, trazendo um novo olhar para a NFL e NBA, ligas que crescem a cada ano no mercado brasileiro, inclusive entre o público feminino", destaca João Palomino, Vice-Presidente de Jornalismo e Produção da ESPN.

 

A ESPN transmite a NFL com exclusividade na TV por assinatura para o mercado brasileiro, com jogos na temporada regular às segundas, quintas e domingos. A NBA é exibida às quartas, sextas, sábados e domingos. Além das partidas na TV, as duas ligas contam com transmissão simultânea no WatchESPN, plataforma digital disponível em aplicativos para iOS e Android ou acesso via site ESPN.com.br/watch.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado