Estreia da 2ª temporada de Riverdale e Máquina Mortífera é destaque na programação da Warner!


Destaques da programação de 9 a 15 de outubro

Segunda, 9 de outubro
Warner Movies

Agente 86, às 22h30*

Em 1965, Mel Brooks levava à TV uma das séries de comédia e espionagem mais adoradas de todos os tempos: "Agente 86". E, em 2008, o diretor Peter Segal contou com o astro Steve Carell para recontar a história de um analista administrativo transformado em agente secreto que deve proteger o mundo contra os planos diabólicos da organização KAOS. Ao lado da sexy e poderosa Agente 99 (Anne Hathaway), o inexperiente e atrapalhado Maxwell Smart - o Agente 86 - só contará com sua boa vontade e seus gadgets especiais para salvar a humanidade. Participações de Alan Arkin, Bill Murray, Terence Stamp, James Caan e Dwayne Johnson.

Terça-feira, 10 de outubro

Máquina Mortífera – Estreia da 2ª temporada 'El Gringo Loco', 22h30*

Riggs planeja acabar com Tito Flores, no México, enquanto Murtaugh o segue.

Não perca a estreia da 2ª temporada de Máquina Mortífera


Quarta-feira,11 de outubro

Riverdale – Estreia da 2ª temporada simultaneamente com os EUA, 'A Kiss Before Dying', às 21h40*

A vida de Fred fica em risco após o tiroteio; O pai de Veronica chega à cidade; Jughead e Betty questionam os verdadeiros motivos do atirador.

Não perca a estreia da 2ª temporada de Riverdale

Quinta-feira, 12 de outubro

Warner Movies

Arraste-Me Para O Inferno, às 22h30*

Determinada a impressionar seu chefe e ganhar uma cobiçada promoção no trabalho, Christine Brown, uma ambiciosa analista de crédito de Los Angeles, desperta a ira de uma velha cigana ao se recusar a lhe conceder uma extensão no pagamento de sua hipoteca. Em retaliação por ter sido humilhada publicamente, a cigana lança uma maldição sobre Christine, transformando sua vida em um pesadelo ambulante. Se ela não conseguir quebrar a maldição, será atormentada por um demônio durante três dias, até ser literalmente arrastada para o inferno.

Sexta-feira, 13 de outubro

Warner Movies

Uma Aventura Lego, 21h40*

O primeiro LEGO filme cinematográfico persegue os passos de Emmet, uma minifiguração LEGO, média, que segue as regras, perfeitamente normal e que é erroneamente identificado como a pessoa mais extraordinária (o Masterbuilder) e a chave para salvar o seu LEGO mundo. Ele é recrutado por uma comunidade de estranhos, incluindo um velho místico (Morgan Freeman) e LEGO Batman (Will Arnett) - em uma jornada épica para parar um tirano mal fingir colar todo o universo| viagem para a qual Emmett é hilariante e desesperadamente surpresa. Agora, o destino do mundo está em suas pequenas mãos amarelas.

Sábado, 14 de outubro

Superstore: Uma Loja De Inconveniências – Episódio Inédito "Valentine's Day", 12h55*

Uma bem-intencionada Amy e Glenn ficam presas no espírito do Dia dos Namorados, aprendendo rapidamente o que acontece quando você tenta forçar o amor!


The Middle: No Meio do Nada – Episódio Inédito "Sorry Not Sorry", 13h20*

Frankie e Mike tentam freneticamente desligar a água e salvar alguns itens preciosos depois que os tubos irromperam no porão; Depois de uma grande discussão, Axl, Sue e Brick convocam uma reunião de intervenção familiar para que seus pais saibam que suas constantes lutas e brigas os afetam negativamente.

Domingo, 15 de outubro

The Big Bang Theory – Episódio Inédito "The Retraction Reaction", 22h*

Leonard irrita a universidade - e toda a comunidade física - depois de dar uma entrevista embaraçosa. Além disso, Amy e Bernadete precisam esconder o seu sucesso de Sheldon e Howard.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado